Forum Discussion

NothingTOyouSee's avatar
NothingTOyouSee
Seasoned Newcomer
2 months ago

Problema de 100% de uso da CPU

Faz um bom tempo (Mais de 1 mês) no qual o jogo está ficando com 100% de uso de minha CPU.

Config do meu computador:

i3 - 10100f
32gb de RAM
RTX 2060
1TB SSD NVME

O jogo anteriormente funcionava sem nenhum problema, rodando no alto em torno de 80fps;
Depois da última atualização o jogo acabou ficando com esse problema, causando até superaquecimento no meu processador;
Realizei a configuração de criar um arquivo ''user.cfg'' indicando o número de Núcleos e Threads, problema persiste; 
Indiquei limite de FPS nesse mesmo arquivo e falha persiste;
Verifiquei arquivos, falha persiste;
Desinstalei e instalei novamente, falha persiste;
Diminui gráficos e mesmo no mínimo o problema persiste;
Aumentei gráficos, falha persiste;
Opções de energia do Windows já configurada, modo de jogo também;

Vi que o problema ocorreu desde o começo do jogo, gostaria de saber se há uma previsão para resolução? Visto que  parece a DICE estaria desenvolvendo o novo jogo, não sei se há pessoas resolvendo os bugs deste jogo. Ele tinha tudo para ser um BF bom, mas infelizmente o mal desempenho e a otimização porca, fez o jogo se tornar um dos mais odiados da franquia. Complicado isso.

1 Reply

• TillWooDie's avatar
    TillWooDie
    Seasoned Novice
    16 days ago

Fiz tudo isso aqui também, nada adiantou. Eu joguei ano passado e não tive esse problema, agora que comprei o jogo não consigo jogar... 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,138 PostsLatest Activity: 9 hours ago