Forum Discussion
Opa, fala meu rei, tudo bom?
Então, tenho o mesmo problema, uso uma GTX1050 ti, 4gb gddr5, i5 2400, 16gb ram(2x8)(meio paia o processador e tals, mas roda warzone com qualidade gráfica média pra alta a uns 60 fps, 70)
E tenho o mesmo problema, na real o game está extremamente mal otimizado, já fiz toda a verificação, ele roda sem motivo algum a 20, 10 fps, do nada trava, já verifiquei drivers, tudo, testei, está tudo totalmente OK com o pc, a placa de vídeo, o processador(que inclusive, o jogo não mata o pc, se matasse, entenderia o lado de ser realmente pesado, tipo Warzone, ele mata o pc se deixar, tendo que fechar, cê não consegue abrir o menu, somente o game, se tentar, demora demais, enquanto o BF2042, apresenta somente problema de fps, o restante do pc funciona totalmente bem, minimiza rápido como se nem houvesse game aberto, O PROBLEMA MESMO É O PRÓPRIO JOGO, NÃO O NOSSO PC, espero que a EA veja isso logo, e resolva o mais rápido possível, afinal, 250 mango num game que é todo torto é *.
Qualidade gráfica do BF full baixa, somente com antiliasing alto, roda a uns 20, 15 fps, com ele baixo, cai pra 18, 16 fps
Resolução 1980x1028, e mesmo com ela baixa, ou qualidade adaptativa, continua ruim e tendo travadas durante o game
Tanto que a qualidade adaptativa para de funcionar tem hora e volta do nada, fica nisso infinitamente, mesmo fazendo como solicitado ou indicado que é alterar gráficos e reiniciar o game.
Volto a repetir, foi feita verificação completa de drivers, tudo, foi feito testes, tentada a reinstalação do game, feito a verificação de arquivos, feito tudo o que era possível.
O PROBLEMA MESMO É O PRÓPRIO JOGO, NÃO O NOSSO PC.
- wnf19784 years agoHero+
O requisito de processador é o Core i5 6600K, existe diferença para o i5 2400 em pelo menos 15%: https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-6600K-vs-Intel-Core-i5-2400/3503vs803
O processador é responsável por mapear o cenário e enviar às informações para a placa de vídeo, desta forma existe um gargalo no processador.
No entanto como reportei nos links do outro post, existem vários relatos de problemas e parece que lançaram atualizações. Veja atualizações no Geforce Experience e no próprio jogo.
Qual é o modelo de placa mãe que você possui?
Os requisitos mínimos do Warzone são menores que os do Battlefield 2142: https://www.callofduty.com/content/atvi/callofduty/warzone/web/pt_br/download.html x https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-2042/game-overview/pc-system-requirements
- 4 years ago@tiod4n vc quer jogar bf 2042 numa 1050 e ainda quer liso? cada uma...
- 4 years ago
Pior que sou leigo nisso mano, eu to usando um i3-9100f com uma RX 570 8gb, atualizei o driver da placa. O jogo fica travando demaisss, o que me intriga é no bf 5, bf1 os jogos rodam liso sem nenhum travamento, seja na hora de bombardeiro, j1 etc... também jogo o nba 2k22, mosnter hunter (que sao jogos pesados). Agora chega no BF 2042 fica esse gargalo, voce roda com qual cfg? tem algum outro software por fora ou nao? a DICE ta ciente que precisa atualizar o jogo
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 21 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago