Forum Discussion

germanminer's avatar
5 months ago
Solved

Todo os meus jogos e o meu progresso da minha conta EA sumiram do nada

Todo os meus jogos e o meu progresso da minha conta ea sumiram, tanto do BF 2042 quanto BF1, BF V, Star Wars Battlefront, NFL, tudo, tentei entrar em contato com o suporte da EA mas eles sao horriveis, nao ajudam em absolutamente nada

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 months ago

@germanminer , Acredito que pela descrição seja mesmo uma conta diferente, pode ter existido algum acesso indevido na conta onde tem o seu conteúdo e algo tenha sido alterado na mesma. Nestes casos tem mesmo de ser com o nosso suporte, tente a opção de chat se ainda não o fez. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

9 Replies

• Estou tendo o mesmo problema, jogava apex legends desde o lançamento, mas jogava pela steam. Fiquei alguns meses sem jogar, quando voltei, deu um erro de senha e me deram uma opção de criar uma nova conta com o e-mail da minha conta, criei, quando entrei no jogo meu progresso havia se perdido. Não consigo entrar em contato com o sac de vcs.

• Meus jogos sumiram de novo e minha conta desapareceu, aparece que meu email tem a palavra "old" na frente, estou quase desistindo de voces

• Fui atendido pelo suporte, resolveram meu problema, obrigado pela atenção !

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

@germanminer geralmente costuma ser mais rápido sugiro insistir na tentativa se por acaso não conseguir tente em outro dispositivo, pode haver algo bloqueando o acesso desse lado. 

• Estou a uns 20 minutos aguardando alguem me atender no chat mas até agora nada

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 months ago

@germanminer , Acredito que pela descrição seja mesmo uma conta diferente, pode ter existido algum acesso indevido na conta onde tem o seu conteúdo e algo tenha sido alterado na mesma. Nestes casos tem mesmo de ser com o nosso suporte, tente a opção de chat se ainda não o fez. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

• O problema continua, estou tentando resolver o problema com o suporta ja faz quase 2 semanas e nao resolvem nada. Vou explicar o que aconteceu. Um dia eu fui entrar na minha conta normalmente e estava dando senha incorreta. Cliquei pra recuperar a senha e nada de cair código no meu email cadastrado, tentei de todo jeito e nada de cair, ai apareceu pra criar uma nova conta (Com o email que eu ja tinha registrado na minha antiga ????). Criei porque achei que iria sei la, aparecer meus jogos la porque estava no meu email, mas nada, sumiu tudo e apareceu que era uma conta nova. Eu quero meus jogos de novo, tenho muita coisa la, mais de 7 jogos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 months ago

Olá @germanminer , 

O problema ainda continua, desde quando esta tendo esse problema? 

Pode parecer obvio mas se certifique que esta logando na conta correta, se assim é tente limpar o cache da app ou re-instalar o mesmo.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,024 PostsLatest Activity: 4 months ago