Forum Discussion

Xxl_-Black-_lxX's avatar
Xxl_-Black-_lxX
New Rookie
2 months ago

Transparencia??? A EA sabe oque é????

Só queria saber por qual ``causa razão motivo ou circunstâncias´´ a EA  fez o favor de me banir do BF 2042 que me custou mais de 300 pilas na época, sem explicação alguma, ai vc vai la contestar é tipo o atendimento de telemarketing a resposta é tudo juquinha tudo enrolação, ja vai para o quinto contestamento e ate agora nada, profissionalismo de ponta dessa empresa muito bom!!!!!👏

4 Replies

• Isso aconteceu comigo tbm, dia 26/04 joguei algumas partidas pela manhã, mas quando voltei para jogar de noite recebi a mensagem de que minha conta tinha sido banido. Alegaram que minha conta estava envolvida com cheats.

Os únicos softwares que usava ao jogar eram o CHORSSHAIR (que deixa um pontinho de mira no centro da tela) e o MSI AFTERUNER para monitorar o meu hardware e eventualmente o chrome com algumas abas de música e a twitch.  Nenhum desses softwares tinha alguma ligação com cheats e muito menos dava alguma vantagem, o crosshair não fazia nenhuma diferença no meu desempenho, era apenas um gosto meu, pois o ponto de mira do game não me agradava.

Constestei duas vezes afirmando que nunca usei nenhum cheats ou algum tipo de trapaça, e esse foi o retorno deles: "Confirmamos que sua conta esteve envolvida em uso de cheats. Por causa disso, não removeremos a punição de sua conta." Não sei quais critérios eles leveram em conta ao avaliarem duas vezes minha conta e me retornar isso, só sei que o ANTICHEAT deles é um dos piores que já vi por simplesmente bani um players DO NADA.  Já joguei inúmeros jogos fps com anticheats e isso nunca aconteceu comigo.

É muito frustante o descaso da EA, pois claramente isso foi um erro deles que não querem admitir que erraram. Me obrigando a jogar no lixo mais de 780 horas de jogo. 

• Uma **bleep** mano , tem gente que dá pra perceber que é cheat e eles bani a gente sem nada 

• Xxl_-Black-_lxX's avatar
    Xxl_-Black-_lxX
    New Rookie
    2 months ago

incompetência pura, paguei mó nota nessa porcaria pra virem e tirarem meus direitos

• WoL4p7oR's avatar
    WoL4p7oR
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Eita... será que é permanente? Eles não dão satisfação e eu  não achei nada no suporte sobre isso. Mano estou aguardando também a mais de 30 dias. Mandei 03 emails e dizem que estão analisando o meu caso.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,107 PostsLatest Activity: 26 days ago