BlackWacthHRRising Newcomer4 months ago战地6枪械配件BUG尊敬的EA工作室:游戏在最后一次更新后,轻机枪DRS-IAR占用10格5毫瓦绿色激光在游戏中无法显示,也没有按键相应,此问题一直没有得到解决。
1 ReplyReplies sorted by NewestReplies have been turned off for this discussionEA_UniversaCommunity Manager4 months agoOla, EA Forums está atualmente disponível nos seguintes idiomas. Inglês Alemão Espanhol Francês Russo Português Polonês italiano Holandês Por favor, crie um post no fórum correspondente ao idioma que oferecemos suporte.
EA_UniversaCommunity Manager4 months agoOla, EA Forums está atualmente disponível nos seguintes idiomas. Inglês Alemão Espanhol Francês Russo Português Polonês italiano Holandês Por favor, crie um post no fórum correspondente ao idioma que oferecemos suporte.
Recent DiscussionsJogo fechando do nada Dentro de 30 minutos o jogo simplesmente fechou três vezes. Não apenas eu, mas alguns amigos também estão com esse problema. Isso logo após atualização do dia 08/04. Não aparece nenhuma mensagem de c...Erro de Liderança: Ícone de Líder ativo, mas ordens bloqueadas Problema: O jogo me identifica como o Número 1 (Líder) do pelotão, mas não me concede as permissões de comando. Detalhes do Erro: Interface (HUD): O menu de pelotão mostra a estrela/ícone de líder no...Jogo Desconectando Jogo descontectando após atualização da Season 2. Cara, que ridiculo, eu não consigo terminar uma ÚNICA partida se quer. Cara, que decepção, de verdade. Comprar o jogo, comprar os passes, skins e rec...Bug dos BOTS Claramente, começa cada vez ficar mais evidente que o matchmaking e o excesso de bots não é uma mecânica do jogo, mas sim um BUG e começou a afetar inclusive partidas com crossplay ligado, é inadmis...Gastamos dinheiro com skin pra ela ser invisível. É frustante terminar uma partida, jogar bem, e ver todos os bonecos invisíveis. Comprei algumas skins achando que esse bug iria ser corrigido rapidamente, mas me enganei. É uma falta de respeito com ...