Forum Discussion

8fd87236ef09a164's avatar
8fd87236ef09a164
Seasoned Newcomer
26 days ago

ARMA BLOQUEADA MSM COM MISSAO JA COMPLETA

minha KTS 100 ta bloqueada porem ja completei as missao, nao sei oq eu faco

7 Replies

• Comigo aconteceu a mesma coisa, Desafio Tempestade de Balas 1 completado porém não desbloqueou a arma, aparentemente não é um problema isolado. Abri ticket ontem e até agora nada.

• 8fd87236ef09a164's avatar
    8fd87236ef09a164
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

se te responderem , me avisa aqui por favor, kkkkk

ajudaria muito, obrigado

• Shogaaw's avatar
    Shogaaw
    New Traveler
    26 days ago

Estou com esse problema desde a ultima atualizacao e ate agora nao responderam, tem uma galera com esse problema.
    Hoje lançaram uma nova att e não resolveram o problema.
    EA_Kat​ EA_Bia​ EA_Edu​ Nada ainda??

• Maior descaso do pessoal da ADM do jogo, cheio de gente com bug em desbloqueio de arma e não fazem nada

• Shogaaw's avatar
    Shogaaw
    New Traveler
    21 days ago

Gelera, aqui no forum voce não vao conseguir resolver, tem que entrar em contato no chat deles, passando as infos eles vao entrar na sua conta do jogo e vao ver o que esta acontecendo, porque parece que nao é um problema bug no jogo e sim em contras distintas, estou fazendo isso nesse exato momento. tem que entrar no https://help.ea.com/pt-br, criar um ticket, e quando criar vai ver abaixo que tem um contato diretamente por chat, caso nao char procure no youtube que tem como fazer, espero ter ajudado, porque se depender do pessoal da EA aqui no forum vao morrer sem as recompensas.😆

• SERTANEJEIR0's avatar
    SERTANEJEIR0
    Rising Rookie
    19 days ago

fala amigo, como foi o seu caso, após entrar em contato pelo chat? Hoje houve uma atualização do jogo, porém as armas liberadas nos desafios, permanecem bloqueadas no armamento.

• S0IDIER's avatar
    S0IDIER
    Seasoned Novice
    19 days ago

Estava com esse bug e hoje, após a atualização, loguei e as armas ainda estavam bloqueadas, mas só foi entrar na primeira partida que os desafios apareceram e saí na hora, quando olhei desbloqueou todas as armas, gadgets tudo que estava com problemas foi desbloqueado .