Forum Discussion
7 Replies
- 0aaf2bceac17d75e26 days agoNew Novice
Comigo aconteceu a mesma coisa, Desafio Tempestade de Balas 1 completado porém não desbloqueou a arma, aparentemente não é um problema isolado. Abri ticket ontem e até agora nada.
- 8fd87236ef09a16426 days agoSeasoned Newcomer
se te responderem , me avisa aqui por favor, kkkkk
ajudaria muito, obrigado
- Shogaaw26 days agoNew Traveler
Estou com esse problema desde a ultima atualizacao e ate agora nao responderam, tem uma galera com esse problema.
Hoje lançaram uma nova att e não resolveram o problema.
EA_Kat EA_Bia EA_Edu Nada ainda?? - 0aaf2bceac17d75e21 days agoNew Novice
Maior descaso do pessoal da ADM do jogo, cheio de gente com bug em desbloqueio de arma e não fazem nada
- Shogaaw21 days agoNew Traveler
Gelera, aqui no forum voce não vao conseguir resolver, tem que entrar em contato no chat deles, passando as infos eles vao entrar na sua conta do jogo e vao ver o que esta acontecendo, porque parece que nao é um problema bug no jogo e sim em contras distintas, estou fazendo isso nesse exato momento. tem que entrar no https://help.ea.com/pt-br, criar um ticket, e quando criar vai ver abaixo que tem um contato diretamente por chat, caso nao char procure no youtube que tem como fazer, espero ter ajudado, porque se depender do pessoal da EA aqui no forum vao morrer sem as recompensas.😆
- SERTANEJEIR019 days agoRising Rookie
fala amigo, como foi o seu caso, após entrar em contato pelo chat? Hoje houve uma atualização do jogo, porém as armas liberadas nos desafios, permanecem bloqueadas no armamento.
- S0IDIER19 days agoSeasoned Novice
Estava com esse bug e hoje, após a atualização, loguei e as armas ainda estavam bloqueadas, mas só foi entrar na primeira partida que os desafios apareceram e saí na hora, quando olhei desbloqueou todas as armas, gadgets tudo que estava com problemas foi desbloqueado .