8fd87236ef09a164Seasoned Newcomer27 days agoARMA BLOQUEADA MSM COM MISSAO JA COMPLETA minha KTS 100 ta bloqueada porem ja completei as missao, nao sei oq eu faco KTS100.png530 KBtemp de balas.png297 KB
ShogaawNew Traveler27 days agoEstou com esse problema desde a ultima atualizacao e ate agora nao responderam, tem uma galera com esse problema.Hoje lançaram uma nova att e não resolveram o problema.EA_Kat EA_Bia EA_Edu Nada ainda??
Recent DiscussionsRecompensa não conta Estou com problema na recompensa da REDBULL, onde eu ja ganhei umas 15 partidas para obter a skin personalizada, mesmo assim nao conta. Ficou travado em 3/5 vitórias para concluir o desafio, ja jogue...Missão REDBULL bugada A missão mais facil do jogo, simplismente não conta, Steam PC. Comprei o BF Pro mas algumas recompensas não foram liberadas. Realizei a compra do BF Pro hoje 18/11 mas meus itens não encontram-se disponíveis para usar. Não consigo por exemplo usar a textura de para-quedas tampouco as novas skins liberadas. Minhas moedas ta...Recompensas do BF PRO não recebidas Continua com o problema das minhas skins e recompensas não ativarem com meu passe pro, como vai ser solucionado esse problema? E faz quase 1 mês que já comprei esse passe Desafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 303/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido.