UmheadshotNewcomer2 days agoArma não deixa colocar acessóriosA DMR, SVDM estou no nível 50+ com todos os acessórios liberados mas simplesmente não deixa aplicar nenhuma acessório, nem amulentos, nem camuflagens.
Recent DiscussionsProblemas com as Recompensas do Passe Bônus Resistência da Califórnia Comprei o passe de batalha há 3 dias (08/12/2025) e já estava com a trilha bônus anterior (Resistência da Califórnia) completa. Eu não havia checado os itens porque jamais pensei que isso iria ocorre...Passe BUGADO e INTERFACE BUGAD0 1 Mês e pouco e ainda nada de resolver o bug do passe PRO, e para piorar ainda o INTERFACE BUGADO, JOGO LAGADO!! Vcs estão querendo competir com o WARZONE QUEM É MAIS BUGADO E NÃO LIGAM PARA NADA????...Problemas com a tela do menu se seleção Eu estou presenciando problemas com a tela de menu de seleção, ao entrar pela primeira vez o jogo funciona normalmente, depois de descidir sair de alguma partida e voltar ao menu de seleção, eu e alg...Passe de batalha pro. Rapaziada meu passe apareceu hj o passe pro depois de um mês e pouco foi resolvido agr do nd kkkkk peguei as recompensas instantâneas Menu sobrepondo outros menus Ta bugado a interface