Forum Discussion

Obliivi0N's avatar
Obliivi0N
New Novice
14 days ago

COMPRA DÉBITADA EM LOJA MAS NÃO RECEBE MOEDAS.

Acabei de efeturar uma compra de 1,100 Moedas Battlefield, debitou da carteira STEAM, e não obtive o recebimento de compra em jogo, Absurdo! como que colocam LOJA, se não funciona? E mais pessoas estão relatando o mesmo problema!!! Já reiniciei o Jogo, já fiz tudo, e não vincula o saldo obtido! e Não consigo efetuar reembolso, pq ainda não está disponível dentro do jogo. (Steam)

Preciso ver o que acontece sobre isso, e quando vai ser solucionado!!!!! 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola Obliivi0N​ Sinto muito por saber que você ainda não recebeu as moedas após a compra. 😔
    Se a compra foi feita pela Steam, as moedas são vinculadas à sua conta EA, e podem demorar um pouco para sincronizar.

Recomendo que você:

1. Feche completamente a Steam e o EA App;
    2. Abra o jogo novamente pela Steam, deixando o EA App abrir junto (isso força a sincronização);
    3. Aguarde alguns minutos no menu principal do jogo para que as moedas apareçam.

Se mesmo assim elas não aparecerem após 24 horas, entre em contato com o EA Help e envie o comprovante da compra na Steam (com data, valor e ID da transação).
    A equipe de suporte poderá verificar a transação e liberar as moedas manualmente, se necessário

• SteeII's avatar
    SteeII
    Seasoned Novice
    12 days ago

Isso não funciona, eu ja tentei, obtive o passe de batalha PRO, não recebi os conteudo ! isso faz 7 dias e 7 dias eu estou tentando resolver, essa EA Help é uma IA que não ajuda em nada.

ja fiz todos os processos possiveis pra recuperar o prejuizo e até agora nada, nem na Steam, nem na propria EA.

About Battlefield 6 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do Battlefield 6 está dizendo neste fórum.165 PostsLatest Activity: 6 hours ago