UmheadshotNewcomer1 month agoArma não deixa colocar acessóriosA DMR, SVDM estou no nível 50+ com todos os acessórios liberados mas simplesmente não deixa aplicar nenhuma acessório, nem amulentos, nem camuflagens.
Recent DiscussionsComprei o BF Pro mas algumas recompensas não foram liberadas. Realizei a compra do BF Pro hoje 18/11 mas meus itens não encontram-se disponíveis para usar. Não consigo por exemplo usar a textura de para-quedas tampouco as novas skins liberadas. Minhas moedas ta...RECOMPENSAS INSTANTÂNEAS DO BF PRO NÃO RECEBIDAS. Eu continuo com o problema de não receber as recompensas instantâneas da compra do bf pro. Gostaria de saber se tem previsão para correção, se vamos receber alguma bonificação pois não querem efetuar...Bugs constantes no jogo Lista de BUGs: - Ao usar a adrenalina da classe assault sua visão escurece e aparentemente o contraste diminui piorando a visão do personagem (virou um debuf) - Projeteis disparados pelas armas não...RECOMPENSA DO BF PRO Boa noite, Realizei todas as missões do Caminho de Bônus BF Pro, porém as missões não foram contabilizadas corretamente e não recebi as recompensas. Foi publicado na página do Twitter que esse prob...Como ele não morreu? Essa é uma das partes em que eu atirei pra caramba no cara e, mesmo assim, ele não morreu. Fiz uma conta rápida e devo ter dado quase 800 de dano nele. Eu não sei exatamente como o sistema funciona, ...