BrunoReis_NVSeasoned Newcomer2 months agoBug Baixa de KD, Kill diminuídas pós atualização Tive meu KD (relação baixa/morte) diminuído pós atualização desse dia 18/11. Alguém mais?
Recent Discussions4 pessoas contra um tanque que lindo esse jogo Pelo amor de Deus coloquem um modo sem tanque ou helicóptero pq a maioria dos play querem jogar o modo cru vc eo seu oponente Trilha de bônus BF PRO O desafio da semana 10 estava pagando um tipo de recompensa, depois que eu fiz tudo, quando deu dia 01/ 01/ 26 as recompensas mudaram e eu não consigo resgatar por já ter feito a missão. Ou seja, nã...BF PRO BUG. Fiz todas desafios e não recebo recompensa de 85 moedas, o que deu problema??? Veja abaixo 2 imagens por favor. Tenho BF PRO. MIRA TRAVANDO OU LEVE STUTTERING QUANDO VIRA RAPIDAMENTE Já faz 1 mês dês da última atualização que começaram um stuttering muito chatos na mira quando vira rapidamente, já conferi se era meu mouse ou mousepad e nada, todos os jogos de fps e jogos triple A..."MORTE ETERNA" nos modos pequenos Desde a última atualização, sempre que tento trocar de arma ou classe enquanto ainda estou morto no chão, eu fico aí até o fim da partida, travado no corpo morto. Antecipar a troca de armar ou classe...