Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsBattlefield
  3. Battlefield 6
  4. Battlefield 6 Reportar um bug

Forum Discussion

Leobk22's avatar
Leobk22
Rising Newcomer
10 days ago

Bug ou é pra ser assim mesmo?

Modo ruptura depois da att de hoje tá demorando demais para achar partida, E quando vai completar a partida com bot não preenche o lobby todo, hoje fiquei 30 minutos pra preencher um lobby....

playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Obliivi0N's avatar

COMPRA DÉBITADA EM LOJA MAS NÃO RECEBE MOEDAS.

Acabei de efeturar uma compra de 1,100 Moedas Battlefield, debitou da carteira STEAM, e não obtive o recebimento de compra em jogo, Absurdo! como que colocam LOJA, se não funciona? E mais pessoas est...
    Obliivi0N
    8 hours ago
  • kawannreis's avatar

iceOnlineError_GrpcErrorUnknown [3C:-1356 1655840]

esta dando esse erro toda hora pra mim
    kawannreis
    1 day ago
  • Jeferson_Batata's avatar

Removeram itens comprados do cartão de jogo

Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão?
    Jeferson_Batata
    1 day ago
  • Tydronash's avatar

Inimigo não morre

É lamentável pagar caro em um jogo que é repleto de bugs, é estressante jogar esse jogo. Você atira mil vezes, o alvo está na mira e ele simplesmente nao morre. E jogand o MJ quando eu morro simplesm...
    Tydronash
    2 days ago
  • JJ-Viiitor's avatar

Compensação passe Sarson 2

MAIS UMA VEZ ABRI UM CASO PARA VERIFICAR A SITUACAO DA COMPENSACAO DO PASSE DE BATALHA E ISSO QUE RECEBO "Agradecemos por esperar enquanto eu verificava com a equipe que o problema ocorreu em duas fa...
    JJ-Viiitor
    3 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago