905573New Novice2 months agoCrash e erro de driver de vídeo ao entrar na água no novo mapa da Temporada 4 sdwadawdsawdsawdsa
905573New Novice2 months agoPoxa eu tó a um tempão tentando mandar, quando eu sem querer apago esse coisa vai
Recent DiscussionsRecompensa programa phantom Ja completei o programa phantom 2 vezes e falhei 1 (missão final) Ja ganhei diversas partidas com os seguintes passos, encontrar pistola -> encontrar simbolo -> abrir e pegar fragmento e vencer a pa...Tradução errada de título no cartão de jogo. Um erro bobo de tradução que achei, "Espiral da Morte" não é a tradução de "Depth Spiral". Red sec Ranqueado Porque quando jogamos ranqueado , as partidas são tão desbalanceada ? E outro ponto quando alguém do squad quita ou sai da partida, porque agente não recebe mais pontos da punição dele , zerando as...Battlefield 6 nao respeita limite de fps e hz Tenho battlefield 5 battlefield 2042 funciona a 4k 120hz 120 fps o aceita configuração. no battlefield 6 em 4k exagero nao trava em 120fps 120hz passa dos 270 a 280 fps .a configuração adrenaline em...Bug de pontos Fiz alguns desafios semanais e não ganhei os pontos para upar o passe da temporada.