bdeloccoNew Novice5 months agoDesafios Completei alguns desafios e os itens não foram desbloqueados, um desafio específico da classe de Assalto travou o progresso e não consigo continuar. O desafio ÀS DO ASSALTO 1 era para desbloquear o ...Show MoreTIRO RÁPIDO 3 - L85A3.jpg264 KBÀS DO ASSALTO 1 - SS26 - SHOTGUN COM MUNIÇÃO INCENDIÁRIA.jpg291 KBTIRO RÁPIDO 3 - L85A3 - Desafio.jpg214 KBÀS DO ASSALTO 1 - SS26 - SHOTGUN COM MUNIÇÃO INCENDIÁRIA Desafio.jpg214 KBTEMPESTADE DE BALAS 1 - KTS100 MK8 - Desafio.jpg202 KB
srjbrNew Novice5 months agoto travado no assalto 3, não esta completando tambem, tenso esses desafios.
Recent DiscussionsAlterar proporção da tela no menu do BF6 Jogo em um monitor ultrawide com proporção de 21:9 e para otimizar o desempenho do pc jogava o bf6 em modo 16:9 Porem atualmente não esta funcionando da forma correta a para alterar a Proporção do j...Personagens comprado não aparecem Boa noite, realizei recarga de moedas no jogo e comprei personagens (skin) porém não está aparecendo e quando procuro o personagem fala que indisponível. E também não tive reembolso gostaria de saber...Estatísticas não contabilizam Estou com problemas de sincronização das estatísticas do modo arena. Na tentativa de adquirir totos os troféus do jogo, comecei a jogar o modo arena, tenho cerca de 80 partidas jogadas. Porém alguma...desconect a todo momento battlefield redsec dando desconect a todo momento, um total descaso com os jogadores, valores super caros, o mínimo que os desenvolvedores tem que nos entregar são servidores estáveis, é o mínimo E lá vamos nós com mais um bug..... Erro 0:85009S Hoje, dia 15/04, entrei para jogar algumas partidas e logo na primeira, nesse novo modo que não sei o nome, meu jogo congela e me aparece essa tela, contendo esse erro... Tento iniciar novas partida...