bdeloccoNew Novice31 days agoDesafios Completei alguns desafios e os itens não foram desbloqueados, um desafio específico da classe de Assalto travou o progresso e não consigo continuar. O desafio ÀS DO ASSALTO 1 era para desbloquear o ...Show MoreTIRO RÁPIDO 3 - L85A3.jpg264 KBÀS DO ASSALTO 1 - SS26 - SHOTGUN COM MUNIÇÃO INCENDIÁRIA.jpg291 KBTIRO RÁPIDO 3 - L85A3 - Desafio.jpg214 KBÀS DO ASSALTO 1 - SS26 - SHOTGUN COM MUNIÇÃO INCENDIÁRIA Desafio.jpg214 KBTEMPESTADE DE BALAS 1 - KTS100 MK8 - Desafio.jpg202 KB
srjbrNew Novice31 days agoto travado no assalto 3, não esta completando tambem, tenso esses desafios.
Recent DiscussionsRecompensas Recruta Passe da Batalha B F6 Ola, tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda referente a um erro que tem acontecido no meu passe de batalha do battlefiel 6, eu tenho todos os complementos adquiridos, Melhoria Phantom, Battlefiel PRO ...NÃO GASTE SEU DINHEIRO NESSE JOGO! Já completei 100% do passe e ainda não recebi as recompensas bugadas e já tem mais de 1 mês que eu adquiri o passe PRO ( o mais caro pra variar ), dito isso que estiver lendo isso, NÃO GASTE SEU DINH...XP REDUZIDO Estou recebendo XP extramamente reduzido, o que era pra vir 5k pra mais de xp está vindo 140 só, como resolver??? Recompensa não conta Estou com problema na recompensa da REDBULL, onde eu ja ganhei umas 15 partidas para obter a skin personalizada, mesmo assim nao conta. Ficou travado em 3/5 vitórias para concluir o desafio, ja jogue...Missão REDBULL bugada A missão mais facil do jogo, simplismente não conta, Steam PC.