CaioStzzNewcomer1 hour agoErro ao entrar no jogoAcontece tanto no BF 1 quanto no BF 6, ao entrar no jogo, só consigo jogar modo campanha. Aparece que os servidores não estão no ar. Quero muito jogar multiplayer, oque eu faço pra arruma?
Recent DiscussionsErro ao entrar no jogo Acontece tanto no BF 1 quanto no BF 6, ao entrar no jogo, só consigo jogar modo campanha. Aparece que os servidores não estão no ar. Quero muito jogar multiplayer, oque eu faço pra arruma? 1 FPS Tela de Deploy bug Estou tendo um bug no bf6 onde cada tela de deploy ao me reposicionar o jogo fica a 1fps ou ate msm 0 fps, a tela congela e volta dps de 1 ou 2 segundos, configuração full amd no pc com uma RX 9060 X...OCULOS DA SKIN DO LIN DO PASSE 4 BUGADA Os oculos ficam se movimentando dependendo da animação do player usando a skin. Por exemplo, nesse momento pós partida que ele fica abaixado assim, como se não estivesse bem ''colada'', ou ma...Appearances menu, the equipped weapon automatically changes. Whenever you switch a skin in the Appearances menu, the equipped weapon automatically changes. This bug has been present since the game’s release." Estamos na Season 4. No momento que você troca de ...Problemas de HUD. Nicks. Texto. Minimapa. Widescreen. Bom, uso monitor ultrawide 3440 1440. Quando deixo de canto a camera com caças, jatos, tanks, veículos, players que estão longe, media distancia, isso acontece: É como se não tivesse suporte para...