Forum Discussion

BourneJE's avatar
BourneJE
Newcomer
19 hours ago

FPS travado entre 50 ~ 60 FPS.

Pessoal, estou com um problema do FPS ficar aparentemente travado, entre 50 e 60 aproximadamente, tanto no multiplayer, quanto na campanha e nos outros modos.

No menu e no trainning grounds eu consigo um pouco mais de 150 FPS e antes da season 2 estava normal. Outros jogos também continuam com o desempenho normal.

Eu já atualizei os drivers da NVIDIA, tentei ajustar as configurações gráficas da placa, do jogo e até os parâmetros de inicialização, porém nada resolveu.

O CPU e a GPU ficam com um bom uso em percentual, porém o jogo fica literalmente impossível de jogar, com a tela sem resposta e travando muito.

O que eu já tentei:

1 Usar os parâmetros de inicialização no app da EA Play. [-unlockedfps -fpscap 0 -NoVSync -refresh 144 -dx12 (tentei como o dx11 também)].
2 Desliguei o G-SYNC e desativei todas as opções do V-Sync.
3 Ajustei no PROFSAVE_profile, as opções relacionadas ao frameratelimit.
4 Removi as pastas de cache do BF6 e do D3DSCache.
5 Tentei ajustar as configurações gráficas do jogo e no NVIDIA App, mesmo alterando FOV, low, high e nada mudava o FPS, afetava o frametime, mas não melhorou o FPS.
6 Por fim, desinstalei o jogo, removendo as chaves do regedit e qualquer pasta no Windows.
7 Instalei novamente e todas as configurações foram redefinidas para o padrão, inclusive de atalhos e sensibilidades e o FPS continuou travado.

Na imagem em anexo eu deixei o detalhe do uso gráfico e das especificações da minha máquina.

Agradeço se alguém conseguir me ajudar.

No RepliesBe the first to reply