Forum Discussion

Logzin10's avatar
Logzin10
New Novice
2 months ago

Jogo crashando em uma área especifica embaixo de um prédio no centro da cidade.

Estou enfrentando um problema de crash muito especifico e somente em um local do mapa, que fica embaixo de um prédio destruído no centro da cidade, eu posso olhar pra la e tudo, mas a partir do momento que eu ando na direção do local e chego perto, minha tela congela e depois o jogo crasha, e da os erros mostrado na print, já fiz de tudo pra corrigir e nada deu certo, o que é muito estranho e frustrante é que é somente naquele local do mapa, ou seja, tem alguma coisa especifica que me faz crashar naquela área exata, eu posso passar por cima dela e não crasho, mas se eu entrar nela, é instantâneo.

7 Replies

• Autoruun's avatar
    Autoruun
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema, e tbm uso GPU da AMD, precisamos confirmar se isso ocorre com nvidia. 

• Konr4th's avatar
    Konr4th
    Rising Novice
    2 months ago

Exatamente a mesma coisa aqui.. Meu jogo crasha no mesmo local e minha placa pelo que vi no seu erro também é a mesma. AMD RX 5700 XT. Alguém sabe como resolver?

• Esse problema é recorrente desde o beta do jogo...

Ja reportamos e a EA ainda não fez uma atualização que resolva esse problema. Esse crash acontece em vários lugare e mapas, inclusive na camapanha.

Video que gravei.

https://youtu.be/1tT0dzP1uwI

• rapaziada, apos a update de hoje, meu erro foi resolvido e não crasho mais no local, então quem estava com o mesmo problema, testa ai, lembrando que estou utilizando o driver 25.11.1, eu só crashava nesse lugar mesmo, testei e ta de boa, rx 5700xt 8gb.

• Logzin10's avatar
    Logzin10
    New Novice
    2 months ago

testa ai pae, aqui foi resolvido nessa update de hj

• Konr4th's avatar
    Konr4th
    Rising Novice
    2 months ago

Verdade, acabei de testar. Foi corrigido o erro... pela primeira vez conheci a área debaixo do centro da cidade kkkkkkkk