Forum Discussion

Logzin10's avatar
Logzin10
New Novice
26 days ago

Jogo crashando em uma área especifica embaixo de um prédio no centro da cidade.

Estou enfrentando um problema de crash muito especifico e somente em um local do mapa, que fica embaixo de um prédio destruído no centro da cidade, eu posso olhar pra la e tudo, mas a partir do momento que eu ando na direção do local e chego perto, minha tela congela e depois o jogo crasha, e da os erros mostrado na print, já fiz de tudo pra corrigir e nada deu certo, o que é muito estranho e frustrante é que é somente naquele local do mapa, ou seja, tem alguma coisa especifica que me faz crashar naquela área exata, eu posso passar por cima dela e não crasho, mas se eu entrar nela, é instantâneo.

7 Replies

• Autoruun's avatar
    Autoruun
    Rising Newcomer
    24 days ago

Estou com o mesmo problema, e tbm uso GPU da AMD, precisamos confirmar se isso ocorre com nvidia. 

• Konr4th's avatar
    Konr4th
    Rising Novice
    20 days ago

Exatamente a mesma coisa aqui.. Meu jogo crasha no mesmo local e minha placa pelo que vi no seu erro também é a mesma. AMD RX 5700 XT. Alguém sabe como resolver?

• Esse problema é recorrente desde o beta do jogo...

Ja reportamos e a EA ainda não fez uma atualização que resolva esse problema. Esse crash acontece em vários lugare e mapas, inclusive na camapanha.

Video que gravei.

https://youtu.be/1tT0dzP1uwI

• rapaziada, apos a update de hoje, meu erro foi resolvido e não crasho mais no local, então quem estava com o mesmo problema, testa ai, lembrando que estou utilizando o driver 25.11.1, eu só crashava nesse lugar mesmo, testei e ta de boa, rx 5700xt 8gb.

• Logzin10's avatar
    Logzin10
    New Novice
    19 days ago

testa ai pae, aqui foi resolvido nessa update de hj

• Konr4th's avatar
    Konr4th
    Rising Novice
    19 days ago

Verdade, acabei de testar. Foi corrigido o erro... pela primeira vez conheci a área debaixo do centro da cidade kkkkkkkk