RaizenLinkNewcomer14 days agoMinha Dog Tag Ceifa Vidas não desbloqueouOlá amigos, eu fiz 26 mortes no Battle Royale e minha Dog Tag, Ceifa Vidas não liberou! dd1a5211-4f6c-4e29-b671-45f358739b15.png557 KB
Recent DiscussionsBug de troféu/conquista (Uma Enfermeira Joya - STEAM) Eu já consegui todas as reanimações necessárias para o troféu/conquista, mas ainda não o ganhei! Sei que as revives na arena e no Battle Royale não contam, então vou fazer os cálculos: (Total) - ...Estatísticas não contabilizam Estou com problemas de sincronização das estatísticas do modo arena. Na tentativa de adquirir totos os troféus do jogo, comecei a jogar o modo arena, tenho cerca de 80 partidas jogadas. Porém alguma...Skins sumido, bug no microfone e drift controle desde do lançamento do bf6 eu não consigo ter a call do jogo já mexi em configurações e desinstalei e nada de resolver e agora minhas Skins estão sumindo e as que estou ganhando do passe não está par...Personagens comprado não aparecem Boa noite, realizei recarga de moedas no jogo e comprei personagens (skin) porém não está aparecendo e quando procuro o personagem fala que indisponível. E também não tive reembolso gostaria de saber...desconect a todo momento battlefield redsec dando desconect a todo momento, um total descaso com os jogadores, valores super caros, o mínimo que os desenvolvedores tem que nos entregar são servidores estáveis, é o mínimo