pabitt0Seasoned Rookie29 days agoMissões feitas e arma não destravada (SICH G1 WP) Depois da atual atualização do BF6 (para diminuir as ações necessárias para cumprir alguns desafios), quando liguei no jogo, ma apareceu que eu já teria cumprido uma porção de desafios que faltavam, ...Show More
pabitt0Seasoned Rookie13 days agoApós a última att, tudo voltou ao normal, porém, passaram-se mais de 15 dias.
Recent DiscussionsDesafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 303/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido. Can't respawn after death bug When playing with a console i keep getting the bug where i'm bleeding out but can't respawn. This happened three times in 4 hours of gameplay. This lasts until i'm either kicked from the game due to ...Falta de conteúdo Quase um mês e ainda sem as recompensas instantâneas do passe de batalha pro . Weapon Attachments BUG Dear EA Studios: Therer's a critical bug regarding weapon attachments that has persisted for a long time without being fixed:the DRS-IAR 5 milliwatt green laser attachment for light machine guns fai...SKINS DO PASSE ROAD TO BATTLEFIELD 6 DO BF 2042 NÃO APARECEM NO BF6 Opa, completei o passe do Road To Battlefield 6 dentro do BF 2042 antes do dia 7 de outubro (como tinham mencionado que devia fazer para receber as recompensas) e mesmo assim, completando tudo, não a...