PELIPE_FERIGOSONew Traveler15 days agoMostrando DUO mas eu estava em SQUADO jogo estava me mostrando que eu estavaapenas DUO, mas na verdade eu estava em SQUAD
Recent DiscussionsErro no meio da partida ranqueada – Battlefield 6 REDSEC Durante uma partida ranqueada de Battlefield 6 REDSEC, ocorreu um erro no meio da partida que prejudicou totalmente minha experiência. Perdi progresso e fui afetado na classificação sem culpa. Solici...Comprei o pacote Pro e não recebi NADA!!! Acabei de comprar o pacote PRO do BF 6 e não recebi absolutamente nenhum item. Nos passes de batalha consta como confirmado o recebimento, mas não tive acesso a nenhum item dos prometidos!!! QUERO A ...Nem com o cross ligado foi!!!! Ontem dia 10/ 07 / 2026 não estava encontrando partida full players, mesmo com essa atrocidade que se chama croosplayer ligado, única coisa diferente que notei foi um aviso de Falha no servidor no la...Sincronização Visual Irregular Notei ja uns meses que a sincronização visual do player parar o inimigo não está regulada. Ex: acontece lances que eu vou da um tiro na traseira de um tank, noto que a torreta dele está virada para e...Miras termais embaçadas/inutilizadas - Começou após troca de mapa Ontem estava jogando Bazar do Cairo com minha sniper + mira thermal, estava tudo perfeito, até que o mapa rotacionou pra vale mirak, e ao puxar a mira estava tudo embaçado conforme nas imagens abaixo...