Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsBattlefield
  3. Battlefield 6
  4. Battlefield 6 Reportar um bug

Forum Discussion

TRATO400R's avatar
TRATO400R
Seasoned Newcomer
2 days ago

Não recebi vários itens do passe, tá muito bugado.

Não recebi vários itens do passe, já terminei ele e ainda nada de conseguir receber várias skins tanto de armas quanto dos personagens. 

atraso
problema de progresso
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• 01LuisPires's avatar

Passe BUGADO e INTERFACE BUGAD0

1 Mês e pouco e ainda nada de resolver o bug do passe PRO, e para piorar ainda o INTERFACE BUGADO, JOGO LAGADO!! Vcs estão querendo competir com o WARZONE QUEM É MAIS BUGADO E NÃO LIGAM PARA NADA????...
    01LuisPires
    34 minutes ago
  • FGRAAUW's avatar

Problemas com a tela do menu se seleção

Eu estou presenciando problemas com a tela de menu de seleção, ao entrar pela primeira vez o jogo funciona normalmente, depois de descidir sair de alguma partida e voltar ao menu de seleção, eu e alg...
    FGRAAUW
    51 minutes ago
  • LucattoKhaozer's avatar

Menu sobrepondo outros menus

Ta bugado a interface
    LucattoKhaozer
    4 hours ago
  • mhmoura's avatar

Não consigo buscar partidas

Após a atualização, quando seleciono, jogo qualquer modo e retorno para o menu principal, não consigo jogar outros modos. O menu buga e só me permite selecionar alguns deles.
    mhmoura
    6 hours ago
  • lucasmedinajf's avatar

Problema em selecionar modos de jogos

Estou tendo problema ao selecionar um modo de jogo (CD Atrito), ai jogo o modo numa boa, quando saio para selecionar outro modo não consigo. No lobby apenas aparece CD Atrito para iniciar
    lucasmedinajf
    7 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.