TRATO400RSeasoned Newcomer2 days agoNão recebi vários itens do passe, tá muito bugado.Não recebi vários itens do passe, já terminei ele e ainda nada de conseguir receber várias skins tanto de armas quanto dos personagens.
Recent DiscussionsPasse BUGADO e INTERFACE BUGAD0 1 Mês e pouco e ainda nada de resolver o bug do passe PRO, e para piorar ainda o INTERFACE BUGADO, JOGO LAGADO!! Vcs estão querendo competir com o WARZONE QUEM É MAIS BUGADO E NÃO LIGAM PARA NADA????...Problemas com a tela do menu se seleção Eu estou presenciando problemas com a tela de menu de seleção, ao entrar pela primeira vez o jogo funciona normalmente, depois de descidir sair de alguma partida e voltar ao menu de seleção, eu e alg...Menu sobrepondo outros menus Ta bugado a interface Não consigo buscar partidas Após a atualização, quando seleciono, jogo qualquer modo e retorno para o menu principal, não consigo jogar outros modos. O menu buga e só me permite selecionar alguns deles. Problema em selecionar modos de jogos Estou tendo problema ao selecionar um modo de jogo (CD Atrito), ai jogo o modo numa boa, quando saio para selecionar outro modo não consigo. No lobby apenas aparece CD Atrito para iniciar