Forum Discussion

MuringaSv's avatar
MuringaSv
Seasoned Newcomer
2 months ago

Problema com partidas cheias de bots!

Olá, equipe de Suporte da EA,

Estou escrevendo para fornecer feedback e solicitar assistência em relação a um problema persistente com o sistema de matchmaking no Battlefield 6, jogando no PC através do EA App.

Apesar do recente lançamento do jogo e da alta contagem de jogadores online (com mais de 430.000 jogadores observados apenas na Steam no momento que puxava as partidas), estou sendo consistentemente colocado em partidas de Conquest e ruptura que são, na esmagadora maioria, preenchidas por bots.

Este problema ocorre mesmo com a opção de Crossplay ativada e partidas normais pela playlist principal de conquest ou ruptura. Frequentemente, as partidas começam com um número muito baixo de jogadores reais em cada time, às vezes apenas 6, com todo o restante sendo bots. Além disso, notei que o número total de jogadores muitas vezes fica travado em 24 vs 24 (incluindo os bots) e a partida não é preenchida com mais jogadores reais ao longo de sua duração, mesmo em horários de pico.

Essa experiência parece contrária ao sistema comunicado anteriormente, onde os bots deveriam, primariamente, preencher as vagas até que o servidor atingisse uma porcentagem significativa de jogadores humanos (algo em torno de 80%). A situação atual, com a maioria de bots e a falta de preenchimento, não reflete essa expectativa.

Infelizmente, essa alta prevalência de bots diminui significativamente a experiência central do multiplayer de Battlefield, que sempre foi focada na interação e desafio entre jogadores reais, e está se tornando bastante frustrante.

Gostaria de pedir que investigassem esse comportamento do matchmaking. Esta é uma função intencional do sistema atual, ou existe algum problema potencial impedindo que os servidores sejam preenchidos corretamente com a grande base de jogadores disponível? Qualquer informação ou possível correção seria muito apreciada.

Agradeço o tempo e a assistência.

Tirando isso o jogo ta INCRÍVEL 

9 Replies

• freakrcd's avatar
    freakrcd
    Seasoned Novice
    2 months ago

Mesma coisa aqui.

resta saber se a EA tem algum plano para consertar isso…

• MuringaSv's avatar
    MuringaSv
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Da um joinha pra fortalecer o post e quem sabe chegar nos ouvidos da EA!!

• isso só mostra o quanto a empresa esta interessada em lucro R$$$ e não nos jogadores (que dão o lucro para a empresa)

Estou com o mesmo problema, só tem partidas com bots, 

Burros somos nós que sabemos que pré venda ou lançamentos , é esses jogos cagados da EA, que agora não tem um local apropriado para suporte ou resolver o problema.

Nao sei se comprei um jogo multiplayer ou um jogo contra bots. 

Vergonha total, tinham tudo para ser o FPS destaque do ano, amassando cod etc, e mais uma vez, estão entregando a mesma coisa com um suporte e gameplay piorado por conta de bots.

Ou o jogo é uma mentira total sobre os players online e numero de vendas para precisar por bots ?

• Estou tendo que usar VPN para jogar nos USA porque no brasil só tem bots.

• s0ares91's avatar
    s0ares91
    Rising Novice
    2 months ago

é isso que me indigna.. pela quantidade de "player" no jogo, bot nem devia ter. ou entao voltar a ter os lobby privado que você comprava como era na antiga, nao esses server hospedado no game full bot pra farm. se no lançamento ta full bot, imagina com o tempo, e eu jogo depois das 18h, horario que no BR é pra ter mais players. (nao acredito que tenha mais player durante o dia do que no horario da noite....) e pelo visto é 50% / 50% pq todo post seja em forum, facebook ou discord, é metade reclamando que só cai com bot, e metade dizendo que nao pega bot, wtf, meu matchmaking da steam tem que ta bugado então , porque sempre com bot nas minhas plays.

• Live do Zigueira. metade é bot. nao sei se estava ao vivo ou era rerun (retransmissao)

• they urgently need to fix the absurd matchmaking wait times for these modes: Domination and TDM , regardless of the map. It's common to wait 20 minutes or more. The lobby gets 12 people, it says it's "filling with bots," but then it fails to fill. Consequently, everyone leaves, the queue resets, and the match never actually starts.

Domination and TDM matches end way too fast. They should definitely raise the score limit, and 400 points would be ideal.

And honestly, bots shouldn't even exist in the first place.

I am very sad, I bought the game two days after its release, I had been playing normally, and then I started having these problems. I've been suffering with this for over a week and I can't play these modes. You give up out of so much anger and waiting. I would really like a refund.

• SkrafT's avatar
    SkrafT
    Seasoned Novice
    27 days ago

Esta bem desanimador mesmo, estou praticamente parando de jogar por conta desse problema. Me parece ser um conjunto de problemas que vão desde servidores oficiais não persistentes e matchmaking ruim até o excesso de modos que separa a base de players.