Forum Discussion

NeguinhoDoCombo's avatar
NeguinhoDoCombo
Seasoned Newcomer
2 days ago

PROBLEMA NO DESBLOQUEIO DA KORD6P67

FIZ AS MISSÕES PARA UTILIZAR A ARMA E ELA CONTINUA BLOQUEADA NO MEU INVENTÁRIO, NÃO CONSIGO UPAR NEM JOGAR COM ELA.

QUAL A PREVISÃO PARA RESOLVER ESSES PROBLEMAS DE BUG NO DESBLOQUEIO DAS ARMAS?

4 Replies

• Shogaaw's avatar
    Shogaaw
    Rising Rookie
    14 hours ago

Estou com esse problema desde a ultima atualizacao e ate agora nao responderam, tem uma galera com esse problema.
    Hoje lançaram uma nova att e não resolveram o problema.
    Aonde eu trabalho como dev se eu demoro uma semana pra resolver um bug que esta atrapalhando a progressão de varios usuários eu sou demitido.
    EA_Kat​ EA_Bia​ EA_Edu​ Nada ainda??

• 1yLUCAS's avatar
    1yLUCAS
    Rising Novice
    13 hours ago

Também não entendo o porquê da demora nas atualizações. Quando finalmente chegam, não corrigem nem metade dos problemas que estão acontecendo.

Os caras mandam uma atualização de 72 megas… vão corrigir o quê?

• Celuppi's avatar
    Celuppi
    Seasoned Novice
    12 hours ago

Tem vários e vários tópicos sobre esse problema e coisas semelhantes, e ninguém da EA fala alguma coisa, se ja esta sendo analisado, se estão tentando resolver, nada. Quando comentam algum tópico é pedindo se tentamos fazer algo ridículos como reabrir o jogo, reinstalar, atualizar, etc.

• Shogaaw's avatar
    Shogaaw
    Rising Rookie
    10 hours ago

Desde que apareceu esse problem pra mim e vi que nao ia se resolver rapido eu voltei pro COD, quando resolverem eu volto se pra pro BF!

About Battlefield 6 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do Battlefield 6 está dizendo neste fórum.151 PostsLatest Activity: 15 minutes ago