Forum Discussion

NeguinhoDoCombo's avatar
NeguinhoDoCombo
Seasoned Newcomer
2 months ago

PROBLEMA NO DESBLOQUEIO DA KORD6P67

FIZ AS MISSÕES PARA UTILIZAR A ARMA E ELA CONTINUA BLOQUEADA NO MEU INVENTÁRIO, NÃO CONSIGO UPAR NEM JOGAR COM ELA.

QUAL A PREVISÃO PARA RESOLVER ESSES PROBLEMAS DE BUG NO DESBLOQUEIO DAS ARMAS?

5 Replies

• Estou com esse problema desde a ultima atualizacao e ate agora nao responderam, tem uma galera com esse problema.
    Hoje lançaram uma nova att e não resolveram o problema.
    Aonde eu trabalho como dev se eu demoro uma semana pra resolver um bug que esta atrapalhando a progressão de varios usuários eu sou demitido.
    EA_Kat​ EA_Universa​ EA_Edu​ Nada ainda??

• Também não entendo o porquê da demora nas atualizações. Quando finalmente chegam, não corrigem nem metade dos problemas que estão acontecendo.

Os caras mandam uma atualização de 72 megas… vão corrigir o quê?

• Celuppi's avatar
    Celuppi
    Seasoned Novice
    2 months ago

Tem vários e vários tópicos sobre esse problema e coisas semelhantes, e ninguém da EA fala alguma coisa, se ja esta sendo analisado, se estão tentando resolver, nada. Quando comentam algum tópico é pedindo se tentamos fazer algo ridículos como reabrir o jogo, reinstalar, atualizar, etc.

• Desde que apareceu esse problem pra mim e vi que nao ia se resolver rapido eu voltei pro COD, quando resolverem eu volto se pra pro BF!

• Gelera, aqui no forum voce não vao conseguir resolver, tem que entrar em contato no chat deles, passando as infos eles vao entrar na sua conta do jogo e vao ver o que esta acontecendo, porque parece que nao é um problema bug no jogo e sim em contras distintas, estou fazendo isso nesse exato momento. tem que entrar no https://help.ea.com/pt-br, criar um ticket, e quando criar vai ver abaixo que tem um contato diretamente por chat, caso nao char procure no youtube que tem como fazer, espero ter ajudado, porque se depender do pessoal da EA aqui no forum vao morrer sem as recompensas.😆