Forum Discussion
Fiz um post com varias prints e descrição e ele desapareceu.. :(
tuniorez Por vezes se o post for muito igual pode ser considerado duplicado e removido, no entanto se quiser pode adicionar aqui neste, esses prints como resposta.
- tuniorez3 hours agoRising Rookie
Aqui podemos ver que o dito ''bug'' acontece apenas com players que estão no Squad
Aqui um exemplo de um player SEM ESTAR NO SEU SQUAD
Fiz o teste com as resoluções diferentes e não Ultra wide no monitor secundário, tudo que mandei acontece da mesma maneira.
Segue outro problema de Hud que posso reportar já que você pediu algo que acontece de anomalo na minha resolução ou provavelmente em todos que usam essa resolução e em UW.
O texto de combate é coberto pelo mini mapa. é bem desanimador |:
minha opinião do que acho que poderia ser feito o problema do HUD na questão do minimap/texto de combate:
Opção de aumentar e diminuir o mapa. (principalmente pra quem usa resoluções super altas.) algo parecido com BF1 (sim, sei que existe a opção já no menu de opções, mas ainda assim é muito pequenininho...
Opção de mover onde aparece o texto de combate. Centralizar, como nos antigos BFs ou algo parecido
sei que essa não é a area de dicas, mas enfim... é algo simples que poderia solucionar parte desse problema. Já o da bolinha do Squad acredito que seja algo sistemático, não importando a resolução.
E apenas linkando aqui um pequeno bug (chato) da bolinha dos players (as vezes) ficar gigante, diferente do resto dos outros players, algo bem aleatorio, mas que tira a imersão, que aparentemente ja é reconhecido desde o lançamento.
https://forums.ea.com/discussions/battlefield-6-bug-reports-pt/bolinha-grande-em-algum-player-aleatorio/13620105