DonSha99rkSeasoned Newcomer2 days agoProgresso Rankiada Não Conta Pontos Rankiado.O título acho que já diz tudo né EA,Por favor Solucione o erro de não Contar PR(Pontos Rankiados Positivos na minha carreira ranked .IMG_6298.jpeg395 KB19e5391e6ed73-master_playlist.mp410.7 MBIMG_6297.jpeg368 KB
Recent DiscussionsBug Geral Imagem e Iluminação Não é a primeira vez que ocorre, no meio da partida todas as luzes ficam muito fortes, não da para enxergar nada, depois a tela fica preta aparecendo somente o hud do jogo. Após isso é só ladeira ab...PS5 Is Completely Bugged – Flickering Lights, Black/Purple Glitches Hi, I am playing on PS5 and Ranked mode is almost unplayable because of serious visual bugs. I constantly get flickering lights, black and purple graphical glitches on the screen, and visual ...Ausência de PR! Cade a pontuação da ranked, já são 3 partidas seguidas e o ponto não sobe... PROBLEMA NA IMAGEM DO JOGO REDSEC PERTO DE DISTRITO COMERCIAL Mais alguém com problema depois da atualização? Começa a dar brilho na tela quando mira na direção de distrito comercial, e quando você está lá, a tela fica branca, com umas manchas em preto. Não dá ...Comprei o passe de batalha e nenhuma recompensa aparece Comprei o passe creditando o valor de 52 reais e mesmo após o passe estar completo eu não recebi nenhuma recompensa, nem as imediatas, meu receio é a temporada acabar e eu perder as recompensas, incl...