Forum Discussion
12 Replies
- OzzY_x8518 days agoNew Novice
Estou exatamente com o mesmo problema.
Estou com um chamado em aberto e as respostas sintéticas são sempre as mesmas, não ajudam em nada, provavelmente é script de resposta pronto por I.A. - Victorsouzasam18 days agoRising Rookie
Meu tbm estar assim, ontem falei no chat e eles falo q seria resolvido em breve, e chegou uma msg no jogo ontem para poder resgatar o passe pro resgatei mais cont bugado
- OzzY_x8518 days agoNew Novice
Você está respondendo eles por email? Estou à mais de semanas respondendo eles, mas até agora não ofereceram o resgate do passe pro...
- Victorsouzasam18 days agoRising Rookie
Pela EAhelp , só ir em casos e vai direcionando pro chat on-line.
- FMZA77718 days agoNew Novice
Vocês chegaram a receber algum e-mail de contato? Eu não recebi nada, nem fui contatado por e-mail. Já havia aberto uma thread aqui mesmo no fórum de BUGs a respeito de um erro de shaders no meu jogo e nunca foi respondido. Enfim, a EA é uma empresa grande, darão um jeito nisso com certeza, mas poderiam ao menos nos dar um feedback. Ainda mais quando o problema envolve transação monetária com dinheiro real, isso é muito chato e deixa a gente inseguro.
- Surrenderei17 days agoRising Rookie
Já entrei em contato diversas vezes com o suporte e, infelizmente, nunca recebi uma resposta satisfatória ou sequer uma garantia de que estão realmente se importando com o problema. Fiz a minha parte, deixando um comentário negativo na página do pacote do passe na Steam para reportar a situação.Acho fundamental que todos nós nos manifestemos, então recomendo que façam o mesmo nas plataformas que utilizam. Só assim eles vão sentir a nossa insatisfação e entender que não podemos mais aceitar esse descaso.
- Victorsouzasam17 days agoRising Rookie
Recebi e-mail apenas depois de flr cm eles no chat pelo EAhelp nd mais ele disso, esperando eles resolverem pq tá chato isso, foi mssm coisa cm edição phatom mais já resolveram
- StonedLeiva17 days agoSeasoned Newcomer
Eu também estou passando pela mesma situação com as recompensas instantâneas do BF PRO. É bem frustrante pagar caro no pacote e simplesmente não receber o que foi prometido. Já faz semanas e nada é entregue... sinceramente, é desanimador ver esse tipo de descaso com quem apoia o jogo.
Estou na mesma expectativa por uma solução, porque não faz sentido nenhum a gente investir e ficar de mãos abanando.
ps: no meu caso, algumas skins de Desafios também estavam bugadas, eu conclui os desafios mas não liberou as skins de recompensa. Mas depois da atualização do dia 18/11 elas finalmente voltaram ao normal e estão disponíveis.
Infelizmente, as recompensas instantâneas do BF PRO continuam sem aparecer nos meus equipamentos.
- magisinho16 days agoSeasoned Newcomer
Comigo foi ao contrário, só recebi as recompensas do BF PRO e não estou recebendo as recompensas do passe normal.
- Neytralizado16 days agoSeasoned Newcomer
Comigo aconteceu a mesma coisa, porém só não veio as 6 primeiras recompensas instantâneas (Os 3 agentes, a SOR, paraquedas e o reforço)
O restante recebi normal, até agora 0 resposta da EA.
Pior que querendo ou não, a gente acaba esperando pelo menos um a mais quando consertarem, porque é uma dor de cabeça que acabamos tendo.