Forum Discussion

Merecks's avatar
Merecks
Newcomer
28 days ago

Servidores Latino Americanos não aparecem.

Não sei se é só aqui mas como tenho o jogo no pc (steam) e console (Ps5) reparei que os servidores da America Latina não aparecem nas buscas do server browser.

Se eu pesquisar por Hardcore (até com a tag) ou o nome de um servidor, ele não aparece na listagem, somente aparece se eu pesquisar com o termo especifico e mudar o filtro para somente america latina.

Mesmo se eu filtrar somente por ping, um ou dois servidores latino americanos aparecem, quando na verdade se pesquisar especificamente com o filtro america latina vários aparecem. A questão é que nossos servidores estão sendo jogados para debaixo do tapete para ninguém ver, oque impossibilita a comunidade de jogar modos de jogo que realmente querem jogar, como no meu caso o Hardcore.

Por um acaso esses dias criei um servidor Hardcore com as configurações base do BFportal e por alguma bruxaria bizarra ele ficou visivel. E pasmem, lotou bem rápido com todos elogiando a volta do hardcore. Ou seja, no geral parece que a comunidade nem sabe que existem vários servidores como este por que o portal some com eles priorizando somente os norte americanos.

Enfim, alguém mais consegue conferir se isso também acontece aí? se for um bug do jogo, por favor EA, precisamos de uma correção!

No RepliesBe the first to reply