ManollozzSeasoned Newcomer2 months agoSkin bloqueada mesmo após completar as missões Com o update o número que precisa ser atingido para algumas missões diminuiu, com isso tenho alguns items concluídos, porém não são desbloqueados. Já entrei em partidas, já verifiquei os arquivos, j...Show Morebf6_2025_11_06_20_16_15_782.png1.2 MBbf6_2025_11_06_20_16_04_986.png3.1 MB
Recent DiscussionsTrilha de bônus BF PRO O desafio da semana 10 estava pagando um tipo de recompensa, depois que eu fiz tudo, quando deu dia 01/ 01/ 26 as recompensas mudaram e eu não consigo resgatar por já ter feito a missão. Ou seja, nã...Problema com novo passe e desafios da semana 10 Completei todos desafios da semana 10 do novo passe porém está bugado, não recebi os 85 pontos. Bug da água no Rec sec ta muito bugada Nestes Vídeos aqui em baixo, é possível ver que o nível da água está acima do solo, chegando a cobrir as rodas dos caminhões. Notei isso especificamente no modo Hazard Zone (Rec Sec). Não confirmei s..."MORTE ETERNA" nos modos pequenos Desde a última atualização, sempre que tento trocar de arma ou classe enquanto ainda estou morto no chão, eu fico aí até o fim da partida, travado no corpo morto. Antecipar a troca de armar ou classe...4 pessoas contra um tanque que lindo esse jogo Pelo amor de Deus coloquem um modo sem tanque ou helicóptero pq a maioria dos play querem jogar o modo cru vc eo seu oponente