ManollozzSeasoned Newcomer2 months agoSkin bloqueada mesmo após completar as missões Com o update o número que precisa ser atingido para algumas missões diminuiu, com isso tenho alguns items concluídos, porém não são desbloqueados. Já entrei em partidas, já verifiquei os arquivos, j...Show Morebf6_2025_11_06_20_16_15_782.png1.2 MBbf6_2025_11_06_20_16_04_986.png3.1 MB
Recent DiscussionsPASSE PRO NÂO RECEBI RECOMPENSAS! Comprei o passe Pro e tive o bug ja a mais de um mês de não receber os seguintes itens: Todas as recompensas Premium da aba Recruta do passe Todas as recompensas Premium da aba Agentes Rebeldes do ...Comprei o pacote Pro e não recebi NADA!!! Acabei de comprar o pacote PRO do BF 6 e não recebi absolutamente nenhum item. Nos passes de batalha consta como confirmado o recebimento, mas não tive acesso a nenhum item dos prometidos!!! QUERO A ...Menu sobrepondo outros menus Ta bugado a interface Comprei o BF Pro mas algumas recompensas não foram liberadas. Realizei a compra do BF Pro hoje 18/11 mas meus itens não encontram-se disponíveis para usar. Não consigo por exemplo usar a textura de para-quedas tampouco as novas skins liberadas. Minhas moedas ta...Bug / Exagero de GRITOS do áudio dublado ou original Um som de gritos de personagens ocorre em momentos aleatórios e desesperados, mesmo quando não há nada expressivo acontecendo. Geralmente, o áudio está em inglês. Pergunto-se se o problema é específi...