Forum Discussion

MuniizzYT's avatar
MuniizzYT
Seasoned Newcomer
3 months ago

SKINS DO PASSE ROAD TO BATTLEFIELD 6 DO BF 2042 NÃO APARECEM NO BF6

Opa, completei o passe do Road To Battlefield 6 dentro do BF 2042 antes do dia 7 de outubro (como tinham mencionado que devia fazer para receber as recompensas) e mesmo assim, completando tudo, não aparece os cosméticos dentro do BF6 como prometido, já verifiquei minha conta e ambos estão conectados e vinculados a EA Games, sem contar que os 2 jogos eu comprei pela Steam, quem puder sanar essa dúvida, se irão adicionar com o tempo dentro da conta de quem completou o passe ou é apenas um bug, etc... Ficaria muito grato. 

3 Replies

• Nikkhochen's avatar
    Nikkhochen
    Rising Newcomer
    2 months ago

teve uma resolução amigo? to no mesmo barco no momento, comprei o jogo esses dias e só recebi uns twitch drops

• MuniizzYT's avatar
    MuniizzYT
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Salve meu nobre, consegui sim, no caso as 2 skins prometidas estão em diferentes facções, uma está na classe médico na facção Otan "indo em personalizar personagem" irá aparecer e a outra está na classe de engenheiro na facção Pax Armata. O resto seria uma skin de tanque e uma skin de revolver.

• CajaTatu's avatar
    CajaTatu
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Conseguiu solução amigo? estou no mesmo barco e não vejo solução para o problema