BATTLEFIELD 6 - LANÇAMENTO DA OFENSIVA DE INVENO E FEEDBACK DOS JOGADORES
Atualização da Comunidade
Oi pessoal,
Com o lançamento da atualização 1.1.3.0, Ofensiva de Inverno, nesta semana, muitos de vocês já começaram a jogar, compartilharam suas primeiras impressões e apontaram problemas e comportamentos inesperados. Agradecemos o feedback rápido e detalhado. Ele nos ajuda a agir com agilidade e a manter o foco no que é mais importante.
Queremos fornecer uma atualização clara sobre os problemas que estamos acompanhando, o trabalho já concluído e nossos planos para o futuro próximo. A equipe tem analisado todos os relatórios desde a atualização, incluindo itens relacionados ao Ruptura, ao Campo de Tiro, ao Portal, ao Menu Principal e a problemas de desempenho, como microtravamentos no PC, além de diversas outras questões levantadas pela comunidade.
Diversos itens já foram identificados, estão sendo tratados ou já foram resolvidos. Estamos nos preparando para publicar correções urgentes para resolver alguns desses problemas, com previsão de lançamento nas datas abaixo, enquanto outros exigirão investigação e validação adicionais antes que as soluções possam ser finalizadas:
12 de Dezembro: Steam
- Estamos lançando esta atualização antecipadamente para resolver o problema de microtravamentos. Ela também inclui melhorias no Menu Principal e no Campo de Tiro, com base em seus relatos recentes.
15 de Dezembro: PlayStation 5, Xbox Series X|S, aplicativo da EA
- Esta atualização incluirá soluções para problemas relacionados ao Menu Principal e ao Campo de Tiro.
Nosso objetivo é mantê-lo informado, mostrar o andamento das resoluções e definir expectativas para os próximos passos.
PROBLEMAS IDENTIFICADOS APÓS A ATUALIZAÇÃO 1.1.3.0
A seguir, apresentamos uma visão geral dos principais problemas identificados desde o lançamento da Atualização 1.1.3.0, juntamente com seu status atual e o trabalho em andamento para resolvê-los.
Battle Royale - Usuários ficam presos no ar durante a inserção. Status: Resolvido. Identificamos um problema no Battle Royale em que os jogadores podiam ficar presos no ar visualizando suas aeronaves em vez de entrarem na partida após a pré-rodada, e resolvemos isso por meio de uma alteração no sistema.
Status do salto de níveis do Passe de Batalha com o Caminho Bônus da Ofensiva de Inverno:Resolvido. Identificamos um problema que afetava a opção de pular níveis no Caminho de Bônus da Ofensiva de Inverno, e essa função foi temporariamente desativada em todas as plataformas. Após a resolução do problema, ela foi reativada e agora você pode pular níveis no Caminho de Bônus.
Alterações no status de Momentum do Soldado: Resolvido. Confirmamos inconsistências em que os jogadores perdiam muito impulso durante saltos sucessivos, bem como ao deslizar. Esses problemas foram resolvidos e os jogadores agora devem manter a velocidade como antes desta atualização do jogo.
Status das recompensas do desafio diário: Resolvido. A recompensa de XP pelos Desafios Diários foi reduzida involuntariamente de 5.000 para 3.500 XP. Isso já foi corrigido e as recompensas foram restauradas aos seus valores originais.
Status do problema com a contagem de Tickets de Conquista (1000 em vez de 1200) : Resolvido. Em alguns servidores, a quantidade de bilhetes de conquista estava aparecendo menor do que o esperado. Implementamos uma solução para restaurar o valor correto de 1200.
Status da navegação do menu principal : Resolução em andamento. Via correção Alguns jogadores estão enfrentando problemas como o travamento do painel de informações ou dificuldades para navegar pelos menus, ou, em alguns casos, selecionando "Bloqueio de Gelo" e recebendo a variante original da Ponte de Manhattan. Reproduzimos esses problemas e aplicamos uma solução temporária enquanto uma correção definitiva é lançada em breve.
Microtravamentos ocorrendo em intervalos definidos (Steam) Status: Resolução em andamento. Via Hotfix Recebemos vários relatos de micro travamentos recorrentes durante as partidas para jogadores no Steam. A equipe está trabalhando para finalizar uma solução para esse problema. Uma solução temporária para alguns jogadores é definir seu status online como "Offline" na lista de amigos. Uma correção emergencial com a solução definitiva está prevista para 12 de dezembro.
Campo de Tiro - Exibição de Dano, Status de Detecção de Acerto no Alvo: Resolução em Andamento. Via Hotfix Confirmamos inconsistências na forma como o registro de acertos e os valores de dano são exibidos em diferentes distâncias no Campo de Tiro. Também identificamos um problema separado em que os alvos não registravam corretamente os impactos de balas. Um hotfix está planejado para corrigir esse comportamento em todas as plataformas.
Status do rastreamento de estatísticas do bot : Resolução em desenvolvimento. No início deste ano, removemos as eliminações de bots das estatísticas dos jogadores, mas encontramos um problema relacionado que nos impediu de remover as mortes da mesma forma. Isso resultou em inconsistências na página de estatísticas e, enquanto trabalhamos para resolver o bug subjacente, reativamos temporariamente as eliminações de bots para manter os valores alinhados. Nosso objetivo é resolver completamente esse problema em atualizações futuras e, atualmente, estamos investigando melhorias na página de perfil que permitam a personalização das estatísticas que você deseja exibir, oferecendo mais maneiras de expressar sua trajetória no Battlefield.
Instâncias de efeito elástico com sistemas de especificação mínima. Status: Resolução em desenvolvimento. Jogadores de PC com CPUs próximas das especificações mínimas e que utilizam configurações gráficas baixas podem apresentar problemas de lag, registro de acertos ou sintomas semelhantes à latência se o jogo não conseguir manter a taxa de simulação de 60Hz devido à carga da CPU.
Você pode verificar isso ativando a sobreposição de desempenho: Configurações → Gráficos → Avançado → Modificar → Sobreposição de desempenho → Simples.
Se a taxa de quadros do simulador estiver caindo, tente limitar a taxa de quadros nas configurações gráficas avançadas para ajudar a equilibrar o uso da CPU. A equipe está trabalhando em melhorias para uma atualização futura.
FEEDBACK DA COMUNIDADE
Também estivemos analisando seus comentários sobre outras mudanças nesta atualização e gostaríamos de destacar os principais temas que observamos nos canais da comunidade.
AVANÇO
Seguindo o nosso Notas da atualização 1.1.3.0 Muitos de vocês compartilharam preocupações de que o aumento no número de veículos de ataque possa dificultar a defesa de certos mapas, especialmente com menos jogadores por equipe, e que opções adicionais de antiveículos possam ser necessárias. Também ouvimos opiniões fortes sobre o número de jogadores e o ritmo da partida, com alguns jogadores preferindo a intensidade do modo Ruptura com 64 jogadores ou números de jogadores específicos para cada mapa, para melhor adequar cada configuração.
Os jogadores também destacaram que o posicionamento dos objetivos e o fluxo nos setores podem contribuir para o desequilíbrio em certos mapas, e que melhorar o acesso dos defensores ou reduzir o ímpeto inicial dos atacantes pode ser mais impactante do que apenas mudanças nos veículos.
Por fim, vimos relatos de novos veículos surgindo enquanto outros ainda estavam ativos, o que gerou mais pressão sobre os defensores do que o previsto. Implementamos uma solução ontem, como parte de nossos ajustes contínuos, e continuaremos monitorando possíveis novas ocorrências.
Seu feedback continua a orientar a direção das nossas melhorias inovadoras, e compartilharemos mais informações à medida que os ajustes futuros forem se concretizando.
VEÍCULOS
Também recebemos relatos de que tanques sofriam danos não intencionais em situações específicas, e corrigimos isso nesta atualização, solucionando casos em que as interações de projéteis não se comportavam como esperado. Além disso, também fomos informados de que veículos blindados podiam sofrer danos inconsistentes dependendo do ângulo, então atualizamos as zonas de dano dos veículos para melhorar a confiabilidade.
Em Ruptura, percebemos como a disponibilidade e o fluxo de veículos afetavam o ritmo dos atacantes (não confundir com o problema do excesso de tanques surgindo), e vários mapas foram ajustados para proporcionar um ritmo mais claro entre os setores. Também corrigimos um problema em que as metralhadoras montadas em veículos ocasionalmente não registravam o dano, melhorando a capacidade de resposta dos assentos dos artilheiros.
Também temos recebido um número crescente de comentários sobre o combate aéreo. Em resposta, estamos analisando mudanças específicas para aprimorar esses confrontos. No início do próximo ano, planejamos reduzir o dano dos canhões dos jatos para aumentar a expectativa de vida média dos pilotos. Além da Temporada 1, estamos investigando um sistema de radar aéreo dedicado que ajudará na visibilidade e no conhecimento da situação durante os combates aéreos.
Como sempre, seu feedback é fundamental para definirmos nossas prioridades. Se você tem jogado desde a atualização, gostaríamos muito de saber como os veículos estão agora e quais aspectos da jogabilidade com veículos são mais importantes para você daqui para frente. Nos vemos no campo de batalha.
PRÓXIMOS PASSOS
Continuaremos validando as soluções já em desenvolvimento, coletando dados adicionais de seus relatórios e priorizando os problemas restantes com base na gravidade e no impacto sobre os jogadores. Vários itens já foram resolvidos ou serão resolvidos em nossas próximas atualizações. Mais melhorias estão planejadas para as próximas atualizações.
Agradecemos novamente pelo seu feedback contínuo e pela sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar os problemas introduzidos com a Atualização 1.1.3.0. Seus relatos nos ajudam a agir rapidamente, focar nas áreas certas e continuar aprimorando a experiência do Battlefield 6. Continuaremos monitorando a situação de perto e forneceremos atualizações à medida que as correções forem implementadas.
Agradecemos seu apoio, sua paixão e sua dedicação ao jogo.
//A Equipe do Battlefield
Este anúncio poderá sofrer alterações à medida que analisamos o feedback da comunidade e continuamos a desenvolver e aprimorar nosso Serviço e Conteúdo ao Vivo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais bem informada possível .