Forum Discussion

M4ax2's avatar
M4ax2
Rising Newcomer
3 days ago

Feedbacks da comunidade (eu acho)

Vou descrever algumas coisas que veem me incomodando MUITO no jogo, embora o jogo esteja maravilhoso.

1 - não poder mudar o mapa de lugar na tela

2 - visibilidade totalmente comprometida em quase 100% da gameplay, é MUITO difícil ver os inimigos, eu praticamente jogo sem ver eles, apenas atirando e adivinhando onde estão, isso é muito frustrante. As luzes do jogo, ao meu ver, n fazem sentido, o sol, lanternas, granadas, etc. Não fazem sentido porque, justamente, são realistas e isso, ao meu ver, está fazendo cada vez com que isso seja um problema maior toda vez que eu jogo competitivamente.

3 - não poder setar uma tecla para puxar a faca e n usá-la quando pressionada.

4 - a maioria dos modos não está tendo players. Tem varias salas com poucos players, por que não juntam tudo em uma só e inicia-se a partida?

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola M4ax2​ Agradecemos muito por compartilhar seu feedback.  A opinião da comunidade é essencial para nós e tem um papel fundamental na evolução do jogo. Continuamos levando as sugestões e comentários dos jogadores para as equipes responsáveis, pois cada contribuição ajuda a tornar a experiência ainda melhor para todos. 💪🎮

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.262 PostsLatest Activity: 3 months ago