Forum Discussion

Walid_Ghaddara's avatar
3 months ago

Fui completamente enganado

No dia 07/11/2025, realizei a compra de 1.100 moedas do Battlefield por meio de PIX, diretamente no site oficial da plataforma, acreditando estar realizando uma transação segura e confiável.

No entanto, até a presente data (25/12/2025), meu saldo permanece em apenas 300 moedas, ou seja, 1.100 moedas simplesmente ainda não foram creditadas, visto que esse é meu saldo que consegui jogando sem o passe. Já se passaram mais de 45 dias desde o pagamento, o que é totalmente inaceitável.

Ressalto que abri diversos tickets de suporte, fornecendo comprovantes de pagamento e todas as informações solicitadas, e até agora não obtive uma solução concreta, tampouco o crédito das moedas ou qualquer reembolso. A falta de resposta eficaz demonstra descaso com o consumidor.

Diante dessa situação, sinto-me lesado e enganado, pois paguei por um produto que não foi entregue. Caso o problema não seja resolvido de forma imediata, com o crédito integral das moedas restantes ou o reembolso total do valor pago, considerarei que fui prejudicado financeiramente e tomarei as medidas cabíveis, inclusive junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Exijo uma solução urgente.

1 Reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago
551 Posts