Forum Discussion

RodolphoRodoxxx's avatar
RodolphoRodoxxx
New Traveler
20 hours ago

Jogo infestado de hack, Cronus, Ainzenix e etc

Jogo lotado de hacker e periféricos como Cronus Zen e similares. Para nós que somos experientes em jogos, é notável quando vc encontra player usando trapaças e o BF6 está cheio deles. As pessoas postam nos grupos de WhatsApp, Facebook e etc que estão usando trapaças, gravam vídeos no YouTube mostrando as gameplays usando esses dispositivos e nada acontece. Uma empresa bilionária como a EA não consegue banir esses players? Por que tanta falta de investimento e fiscalização contra esses players que estragam a experiência de quem joga limpo? Da um desgosto jogar assim. Mesmo com um KD e pontuação boa, é frustrante jogar com tantas pessoas usando trapaças. Esse é o último pvp que eu jogo na minha vida. Essas pessoas estragaram a experiência de pvp e as empresas como a EA não estão realmente interessadas em banir essas pessoas que usam vantagens e trapaças nos jogos. Existem centenas de serviços de trapaças pagos mensalmente que estão funcionando perfeitamente e esses usuários não são banidos, centenas de milhares usando Cronus Zen e similares. Esse "Bot"llefield é bizarro!!!!

1 Reply

• Cara nem me fale, principalmente o redsec tá infestado os cara lvl 13 às vezes 9 dando tiro na cabeça e com uma noção de jogo absurda parece que adivinha sua posição. A solução é acabar com o Crossplay ou deixa apenas console. Os maiores trapaceiros estão no pc e estressa a gente que só quer se divertir .

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 10 hours ago
554 Posts