Forum Discussion

q02brtb0gnfl's avatar
q02brtb0gnfl
Rising Traveler
4 months ago
Solved

MODO LOCAL CONTRA BOTS/IA EM BATTLEFIELD 6

Espero e rezo para que a EA, a DICE e a equipe de Battlefield Labs vejam meu pedido para incluir um modo local contra bots/IA no jogo base do grande jogo que será lançado em breve, no dia 10 de outubro de 2025, Battlefield 6, já que isso poderia atrair ainda mais atenção e fazer mais pessoas comprarem, permitindo que aqueles que não podem pagar por uma assinatura online ou que têm uma conexão/wifi ruim experimentem a essência de Battlefield sem problemas.

Assim como Call of Duty fez com quase todos os seus jogos, acredito que seria uma agradável surpresa e um presente para a comunidade de Battlefield ter um modo de bots/IA, um modo que têm pedido o retorno desde Battlefield 2, aumentando assim o número de jogadores, já que ampliaria o alcance para o grande grupo de pessoas que, como eu disse, não pode pagar por uma assinatura online.

Espero que a equipe da EA, DICE e Battlefield Labs considere a sugestão deste grupo de pessoas que pede um modo local em um Battlefield e pensem nisso, porque é uma boa ideia.

Muito obrigado a quem vê esta publicação e lê esta proposta.

• Olá q02brtb0gnfl​ 

Agradecemos por compartilhar sua sugestão. Registramos seu pedido para inclusão de um modo local contra bots/IA no Battlefield 6, permitindo que jogadores aproveitem a experiência mesmo sem conexão estável ou assinatura online. Seu feedback é muito importante para a equipe avaliar futuras adições ao jogo e sera encaminhado. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá q02brtb0gnfl​ 

Agradecemos por compartilhar sua sugestão. Registramos seu pedido para inclusão de um modo local contra bots/IA no Battlefield 6, permitindo que jogadores aproveitem a experiência mesmo sem conexão estável ou assinatura online. Seu feedback é muito importante para a equipe avaliar futuras adições ao jogo e sera encaminhado. 

• q02brtb0gnfl's avatar
    q02brtb0gnfl
    Rising Traveler
    3 months ago

Olá, muito bom dia, estou muito feliz que esta publicação tenha chegado ao conhecimento de alguém como você, EA_Edu, um gerente da comunidade de EA/Battlefield. Estarei ansioso por notícias e confirmações sobre a implementação do modo local contra bots em Battlefield 6 tanto de você, EA_Edu, quanto de oficiais das próprias diretrizes da EA, DICE e Battlefield Labs.

Não sei se é muito pedir, não sei se é possível ou se você pode, mas seria um orgulho se você pudesse fixar as opiniões desse estilo (as mais votadas, curtidas e vistas) no fórum da comunidade para dar ainda mais voz a nós e assim ter um maior percentual de que isso se torne uma realidade. Sei que você, EA_Edu, também gostaria de um modo assim (principalmente, não sei se acontece com você, a internet cai, haha).

Por enquanto, estou feliz que você viu, reagiu e respondeu à minha opinião, agradeço por isso.

Que você esteja bem EA_Edu, muito obrigado. ATTE: D.F.A

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.357 PostsLatest Activity: 10 hours ago