Forum Discussion

7f7y7236op33's avatar
7f7y7236op33
Seasoned Newcomer
3 days ago

Totalmente frustrado

olá EA, meu nome é André e jogo BF desde o BF4, jogo até hoje o BF1 . Comprei o BF6 na esperança de realmente jogar battlefield, porém mecanicamente o jogo está muito ruim, não se consegue enxergar o inimigo, extremamente rápido muito parecido comCOD. Se essa foi a intenção conseguiram estragar a franquia! Eu jogo no Xbox e simplesmente não tem player!!!!! Se tira o crossplay vc acha 1 ou 2 pessoas na sala e o resto tudo de bot!!!. Tinha que ter um crossplay entre consoles pois jogar com gente do pc é muito injusto! sinceramente estou bem decepcionado com esse lançamento. Vou ter que continuar no BF1 pq infelizmente fizeram um novo COD. 

1 Reply

• Esqueça. Mercados menores como o nosso nunca serão ouvidos. E sabe por quê? Porque nos grandes mercados, esse problema não existe. Ontem à noite, não sei porquê, talvez algum bug, minhas partidas começaram a ser pareadas com servidores da América do Norte... salas cheias de jogadores de console com o crossplay desativado... uma partida terminava e outra sala se formava em questão de segundos... salas cheias de jogadores... 32x32!!! O ping estava alto... em torno de 150-200... mas eu estava no paraíso. Que jogo divertido, que diferença da correria frenética de partidas cheias de jogadores de PC. Isso me desanimou... saber que o crossplay desativado funciona nos grandes mercados me deu a certeza de que nunca teremos a atenção da EA para resolver nossos problemas em mercados menores. Triste.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.279 PostsLatest Activity: 3 months ago