Forum Discussion

MOSCOULEV0U's avatar
MOSCOULEV0U
Seasoned Newcomer
1 month ago

VOLTAR O MODO TREINAMENTO

Gostaria de deixar uma solicitação que voltassem o modo treinamento , pois na parte da manhã que é o único horário que tenho pra jogar , não encontra jogadores o suficiente pra fechar time , sendo assim não encontrando partidas , no modo treinamento era necessário 12 participantes e o resto completado com bots , isso gerava uma gameplay até divertida e se possível colocar modo trio treinamento , pelo mapa ser menor e as partidas acabarem mais rápido , conseguia me divertir , a partir dessa atualização creio que não vou conseguir jogar novamente , agradeço a atenção de todos os colaboradores 

6 Replies

• SVTZ_Dibaa's avatar
    SVTZ_Dibaa
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Concordo tbm, so consigo jogar na parte da manha, e demora demais achar uma partida normal, e esse modo era o unico q achava partida rapido, tirar isso foi sacanagem

• brpartz's avatar
    brpartz
    Seasoned Novice
    1 month ago

Concordo totalmente, MOSCOULEVOU! É uma notícia muito triste. O modo Iniciação era o equilíbrio perfeito, partidas rápidas, sem o estresse dos mapas gigantes e com uma curva de aprendizado muito mais justa. Para quem joga casualmente ou está começando agora, perder esse modo é um balde de água fria, já que a diferença de nível nos outros modos é absurda. Inclusive, o modo era o melhor lugar para fazer amizades e aprender.

• MOSCOULEV0U's avatar
    MOSCOULEV0U
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Infelizmente vou testar o warzone de novo , mais preferia o Battlefield em vários aspectos mesmo com alguns erros e bugs que ainda sim são aceitáveis para a primeira temporada ,  esse é meu primeiro contato com a franquia e apesar do meu tempo de jogo e level , estava aperfeiçoando minha gameplay no modo treinamento , trouxe alguns amigos também novos no game e eles sentiram uma dificuldade absurda no modo quarteto e dupla preferindo assim outros games exemplo fortnite por ser mais fácil pra ele jogar , espero que a EA reveja o conceito do modo treinamento adicione um modo quarteto treinamento e trio treinamento !!

• brpartz's avatar
    brpartz
    Seasoned Novice
    1 month ago

Está difícil mesmo, estou uma hora nas filas e nenhuma fecha time, se o modo estivesse disponível, ja teria jogado umas 7 partidas! 

• Chuk_Nohes's avatar
    Chuk_Nohes
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Cara era o único modo que quem não é Pro Player tinha para se divertir. Eu não sei o que passa na cabeça de uma empresa ao tomar essa decisão. Eu tava achando massa jogar Battlefield 6, deixei todos de lado. Ai vão e tiram literalmente um dos modos mais jogados. Eu, assim como muitas pessoas, vão aposentar o jogo.

• brpartz's avatar
    brpartz
    Seasoned Novice
    1 month ago

Encontrei esse informação no twitter - publicada 22/ 01/ 2026 às 17:06

Twitter: @battlefieldcomms

Modo de iniciação Battle Royale

Estamos cientes de que o bloco iniciação do BR não está exibido para alguns jogadores após a nossa atualização.

Estamos investigando o problema e compartilharemos uma atualização assim que possível.

Agradecemos seus relatos e sua paciência enquanto trabalhamos para resolver isso.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago
512 Posts