RaphaelSantana25Newcomer1 day agoFalha de conexãoBaixei o jogo mais o jogo esta com falha de conexão, ja tentei de tudo mais continua com o mesmo erro.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago687 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago687 Posts
Recent DiscussionsO tempo pra se encontrar uma partida unido a falta de um servidor BR Battle Royale Ranqueado Quartetos O motivo para desinstalar esse jogo é quase sempre o mesmo: o tempo que demora pra achar uma partida e o desânimo que isso causa. Bem verdade que especifiquei ranq...Battlefield 6 completely freezes my PC at 30% shader compilation Battlefield 6 completely freezes my PC at 30% shader compilation – everything I have tried so far I'm having a severe issue with Battlefield 6 where the entire PC completely freezes during shader co...Desafios bloqueados Tem mais essa **bleep** de chat não funciona, comprei todas as versões do bf6, eu falei todas as versões, e todos desafios estão bloqueados desde da 2° temporada, cambada de ladrão, não resolve nada....Conta consta como restrita 0:51009S Já tentei fazer tudo que indicam mas o jogo diz que a conta tá restrita jogo além de que não vi ninguém mais falando desse código,o jeito é esperar o suporte técnico que pelo visto não é lá essas coi...steam bloqueada para vincular conta EA Minha Conta EA foi hackeada e o invasor alterou o e-mail. Como eu não sabia disso, quando tentei entrar usando meu e-mail habitual, acabei criando sem querer uma nova Conta EA com esse mesmo e-mail. ...