O tempo pra se encontrar uma partida unido a falta de um servidor BR
Battle Royale Ranqueado Quartetos
O motivo para desinstalar esse jogo é quase sempre o mesmo: o tempo que demora pra achar uma partida e o desânimo que isso causa.
Bem verdade que especifiquei ranqueadas acima mas tá servindo pra qualquer modo sem bots.
Há pouco tive o exemplo passando de TREZE MINUTOS para encontrar um jogo e (pasmem) quando parece que vai conectar, volta pro lobby e diz que fui desconectado pois de acordo com o jogo: TEMPO ESGOTADO: SUA SESSÃO EXPIROU POR INATIVIDADE E VOCÊ SE DESCONECTOU.
MAS É ÓBVIO QUE NÃO TO MEXENDO, MEUS ABENÇOADOS! COLOQUEI PRA BUSCAR PARTIDA E ESTAVA ESPERANDO!
EDIT: enquanto escrevia esse relato, passei pela mesma situação.
EDIT2: mais uma vez.
Tem pouca gente jogando?
Depois que o esquadrão (ou solo, enfim) morre. Puxo a próxima partida ainda na tela do jogo ou volto pro lobby? Um é mais conectante que o outro?
Tem pouca gente de rank baixo no Redsec tentando jogar?
E quanto ao servidor.
A cada 10 partidas, 9 são com servers em que já começo com 135 de ping e com o alerta no canto da tela. A galera daqui tá lotando tanto servidor que só sobra servidor de fora ou de fato não temos muitos servers pro Brasil?
E nem preciso comentar se por acaso eu tirar o crossplay e tentar jogar só com a galera do PS.
Seria uma epopeia até encontrar partida.
Enfim, apenas um relato feat. desabafo feat. questionamentos quanto a um jogo que sabemos de sua proporção mas que (na minha singela opinião) por estar afastando uma galera que queira jogá-lo.