Forum Discussion

teschfoto's avatar
teschfoto
Newcomer
6 days ago

O tempo pra se encontrar uma partida unido a falta de um servidor BR

Battle Royale Ranqueado Quartetos

O motivo para desinstalar esse jogo é quase sempre o mesmo: o tempo que demora pra achar uma partida e o desânimo que isso causa.

Bem verdade que especifiquei ranqueadas acima mas tá servindo pra qualquer modo sem bots.

Há pouco tive o exemplo passando de TREZE MINUTOS para encontrar um jogo e (pasmem) quando parece que vai conectar, volta pro lobby e diz que fui desconectado pois de acordo com o jogo: TEMPO ESGOTADO: SUA SESSÃO EXPIROU POR INATIVIDADE E VOCÊ SE DESCONECTOU.

MAS É ÓBVIO QUE NÃO TO MEXENDO, MEUS ABENÇOADOS! COLOQUEI PRA BUSCAR PARTIDA E ESTAVA ESPERANDO! 

EDIT: enquanto escrevia esse relato, passei pela mesma situação.

EDIT2: mais uma vez.

Tem pouca gente jogando?
Depois que o esquadrão (ou solo, enfim) morre. Puxo a próxima partida ainda na tela do jogo ou volto pro lobby? Um é mais conectante que o outro?

Tem pouca gente de rank baixo no Redsec tentando jogar?

E quanto ao servidor.
A cada 10 partidas, 9 são com servers em que já começo com 135 de ping e com o alerta no canto da tela. A galera daqui tá lotando tanto servidor que só sobra servidor de fora ou de fato não temos muitos servers pro Brasil?

E nem preciso comentar se por acaso eu tirar o crossplay e tentar jogar só com a galera do PS.
Seria uma epopeia até encontrar partida.

Enfim, apenas um relato feat. desabafo feat. questionamentos quanto a um jogo que sabemos de sua proporção mas que (na minha singela opinião) por estar afastando uma galera que queira jogá-lo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Olá! teschfoto​ Obrigado por detalhar a experiência e compartilhar os questionamentos da comunidade.

Entendemos a frustração, principalmente com tempos de espera tão elevados e com partidas que acabam retornando ao lobby por expiração da sessão.  Sobre o servidor BR,  não temos informação que  exista atualmente uma limitação de capacidade.

De qualquer forma, o relato sobre os tempos de espera, especialmente no Redsec Ranqueado, e sobre a frequência de partidas com ping elevado é um feedback importante para a equipe. As informações sobre os momentos em que isso ocorre, região, plataforma e se o crossplay está ativado podem ajudar na investigação. Também recomendo seguir alguns passos de conectividade para melhorar alguma situação que possa estar afetando do seu lado. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
673 Posts