Forum Discussion

ewe1983's avatar
ewe1983
Seasoned Newcomer
2 months ago

Battlefield 6 Edição Phantom

Pessoal eu comprei via PlayStation Store o Battlefield 6 Edição Phantom na pré venda, a compra foi realizada em 12/08/2025, realizei o donwload com uma semana de antecedência como informado, e hoje ao acessar o jogo verifiquei que as coisas da edição Phantom não foram liberadas para o meu usuário, pelo contrário! Está dizendo que preciso comprar! Um absurdo isso! Como fica isso?

26 Replies

• Efetuei a compra da Edição Phantom, ontem 14/10/2025, mas não consigo baixar no PS5, na PSN aparece: Esse item está indisponível,  ja tentei de tudo, desinstalar o jogo, reiniciar o console, modo segurança, e não baixa o Phantom Pack no PS5..

• xSlice-N-Dice's avatar
    xSlice-N-Dice
    New Novice
    2 months ago

vovozao​ Já havia feito esse procedimento também, mas de nada adiantou, única coisa phatom que liberou para mim foi a skin de tank e para facção Nato e mais nada.

• xSlice-N-Dice's avatar
    xSlice-N-Dice
    New Novice
    2 months ago

amazonasara​ Da mesma forma de qualquer outra skin amigo, pelo pra mim só apareceu na facção Nato e uma para tank, de resto não veio mais nada da Phantom

• BIMGods's avatar
    BIMGods
    Rising Novice
    2 months ago

eu fiz isso também vovozao​ e foi a mesma coisa, baixou uns 48GB mas não mudou nada do jogo!
    o estranho é que mesmo baixando mais conteúdo ele continua sem tamanho de arquivo no sistema! será que é porque está 0kb?
    pra quem estava na Beta eu deveria ter também mais pacotes adicionais também não?

• Comprei na pré-venda para o PS5 e estou com o mesmo problema que vocês. Vi que isso está passando com a galera na gringa também. 

• Comprei o BF6 Phantom e PRO completo e não recebi os itens do pacote. Faltaram vários conteúdos, incluindo trajes, impulsos de XP, pacote de armas e diversas exclusividades da edição. O mesmo aconteceu com o pacote Pro. Gostaria de saber se há alguma solução, pois paguei caro e quero receber todos os itens pelos quais paguei.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts