Felipe_0094Rising Rookie8 hours agoBug do clarão!Cada atualização um bug diferente! Sinceramente…O que fazer quando acontecer isso?19e2449eb5937-master_playlist.mp414.2 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago536 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago536 Posts
Recent DiscussionsPoor connection, high latency Since the new update, my ping (latency) has jumped from 10–13 to 90, and I’m seeing a lot of other players with that same number. My game keeps freezing, and I’m experiencing packet loss constantl...Bug do clarão! Cada atualização um bug diferente! Sinceramente… O que fazer quando acontecer isso? BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS. Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers !...Micro Stuttering and Low Framerate Feeling on Season 3 New Map Despite High FPS Estou enfrentando um problema estranho no Battlefield 6 após a atualização da Temporada 3, principalmente no novo mapa adicionado ao jogo. Mesmo com o contador mostrando FPS acima de 60, a gameplay p...Comprei o BF 6 Phantom e está como versão normal e o jogo não aparece no EA app Comprei a versão do BF6 Phantom pré lançamento e até então jogava e não tinha problemas com a minha versão. Porém agora voltei a jogar e meu jogo está como versão básica e o jogo não aparece no EA ap...