Felipe_0094
2 months agoRising Rookie
Bug do clarão!
Cada atualização um bug diferente! Sinceramente…
O que fazer quando acontecer isso?
Cada atualização um bug diferente! Sinceramente…
O que fazer quando acontecer isso?
Estou jogando o ranqueado da temporada 3 e do nada começa a aumentar a luminosidade até que não consigo mais ver nada
Também estou com esse problema
Após a atualização da temporada 3 eu e meus amigos do ps5 estamos com problemas de bug, as vezes durante a partida estoura uma luz e fica tudo branco, ao entrar nas casas fica tudo preto, não dá pra enxergar nada. Não entendo como atualizam o game e vem com mais bug que antes. Caixas tbb aparecendo através das paredes.
Ola RzzN93
No Battlefield 6 no PS5, esse comportamento após a Temporada 3 realmente parece relacionado a bugs de iluminação/renderização introduzidos pela atualização.
Os pontos que você mencionou:
indicam possível problema de shaders, iluminação dinâmica ou carregamento de texturas após o patch.
O fato de vários jogadores do PS5 estarem percebendo o mesmo comportamento também ajuda a mostrar que não parece algo isolado do console.
Enquanto isso, vale testar:
Ola Felipe_0094
Pelo vídeo, esse “clarão” no Battlefield 6 realmente parece o mesmo bug visual de iluminação/renderização que outros jogadores já relataram após as atualizações recentes.
Enquanto isso, o que pode tentar:
Nos indique se algum desses passos tiver algum resultado positivo. De qualquer forma sera encaminhado para que possa ser verificado pelas equipes.
Tem como jogar assim. ? Paguei 427,00 no jogo pra cada atualização da DICE, aconteça mais e mais bugs, o jogo que era pra ser uma promessa está cheio de hackers nas partidas . Agora me fala, compensa comprar o jogo, compensa continuar jogando?
Se eu pudesse pedir reembolso.
Lixo o que fizeram somente meu duo ficamos com problema de tela em quantos outros jogadores tava jogando normalmente é serio isso??? Até quando??? Ai para tirar minhas estatísticas são uns leão??
fiz a gravação e adiantei alguns momentos!
nao é so no ps5 no pc tambem... i5 12ª ddr5 2x16gb vengeance, rtx 3070, nvme 2tb 7000mb, monitor asus 280hz 1ms (hdr 10 desligado), internet fibra otica 1gb. Acho que o problema é do jogo que não está totalmente 100%, e que tem varios usuarios relatando o problema, inclusive eu.
Ola Pessoal,
Gostaríamos de informar que identificamos a causa principal dos problemas de iluminação que estão afetando alguns jogadores em REDSEC desde que a Temporada 3 foi lançada.
Agora estamos trabalhando para resolver isso na próxima atualização !
Agradecemos pelo reporte e paciência
MBastoos temos um tópico aberto sobre isso, irei unificar seu post a ele para que você fique por dentro das atualizações