Forum Discussion
4 Replies
- ReniltonJoubert2 days agoSeasoned Newcomer
Estou pesquisando as regiões do Brasil que estão tendo o mesmo, visto que os erros são aleatórios, mas sempre alegam ser falha de rede.
De que estado, está jogando? - Wyllian_RB2 days agoSeasoned Newcomer
Mesmo problema no xbox
- rildojuniorr2 days agoSeasoned Newcomer
ontem através dos foruns aqui descobri uma solução para quem joga no PC e pra mim funcionou, só colocar o DNS 1.1.1.1 e o DNS alternativo para 1.0.0.1 e usar esse app rodando em segundo plano: https://developers.cloudflare.com/cloudflare-one/team-and-resources/devices/warp/download-warp/
aí vc instala e ativa o botão "warp" e deixa rodando enquanto estiver jogando... depois que fiz isso meu jogo nunca mais caiu no PC, mas continua caindo no Xbox.
isso só comprova que o problema é o servidores deles mesmo, está faltando otimização de rota, até eles resolverem fazer alguma coisa os consoles vão ficar na mão, infelizmente.
- Giovanits20 hours agoSeasoned Newcomer
Esqueçam! a EA não está nem aí (observem as respostas nestes fóruns)... mais de uma semana com o problema nos servidores, e o problema é generalizado. Tenho o FC 26 e esta no mesmo impasse. Desconecta no meio da partida, isso quando acha! E o problema não é a operadora de internet, pois os demais jogos online estão rodando normalmente. Já solicitei a XBOX o reembolso do BF... quem sabe mais gente fazendo isso ele se movimentem.... absurdo...
About Battlefield 6 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 10 hours ago