Forum Discussion

Chavosao02's avatar
Chavosao02
Seasoned Newcomer
3 hours ago

Battlefield 6 fechando sozinho (sem erro ou aviso)

Ola,

Estou enfrentando um problema serio de instabilidade no Battlefield 6. O jogo simplesmente fecha sozinho apos uma partida e as vezes ate antes disso. Nao ocorre travamento, nao aparece nenhuma mensagem de erro e nenhum aviso. O jogo simplesmente fecha e volta direto para a area de trabalho.

Esse comportamento acontece com frequencia e torna muito dificil jogar por longos periodos, pois muitas vezes nao consigo completar varias partidas seguidas sem que o jogo feche.

Ja tentei verificar se o problema poderia estar relacionado ao meu sistema. Fiz testes nas configuracoes de memoria, incluindo ajustes no XMP para verificar estabilidade, mas o problema continua acontecendo da mesma forma.

Meu hardware e mais do que suficiente para rodar o jogo e outros jogos pesados funcionam perfeitamente no meu sistema. Por isso acredito que possa ser algum tipo de bug ou problema de instabilidade do proprio jogo.

Configuracao do meu PC:

CPU: Ryzen 7 7800X3D
GPU: RTX 5070 Ti
RAM: 32GB Corsair Vengeance 5600 MT/s

Gostaria que a equipe investigasse esse problema, pois se essa instabilidade continuar fica muito dificil jogar de forma consistente.

Se outros jogadores estiverem enfrentando o mesmo problema, por favor comentem aqui para dar mais visibilidade.

Obrigado.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
467 Posts