GT-vctRising Novice1 month agoSolvedErro desconhecido 0:85011s Mais alguém com esse problema? GT-vct to Shild_XS1 month agoDeixa o game ligado, depois é só reiniciar o Wi-Fi. No meu caso o jogo entrou na hora.
GT-vct to Shild_XS1 month agoDeixa o game ligado, depois é só reiniciar o Wi-Fi. No meu caso o jogo entrou na hora.
GT-vct to Shild_XS1 month agoDeixa o game ligado, depois é só reiniciar o Wi-Fi. No meu caso o jogo entrou na hora.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago634 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago634 Posts
Recent Discussionscodigo de erro: 0:66003S:4688822970:0B Desde que atualizou para a season 4 joguei no primeiro dia e depois não consigo mais logar no BF, as conexoes com outros jogos e uso na internet estao normais, apenas o bf6 nao loga, ja reinstalei dr...Erro não identificado Chego na tela iniciar do BF6, e quando aperto iniciar da erro. Plataforma Xbox series S Dois fatores fui entra no jogo e apareceu pra loga na EA coloca o e-mail e senha e depois pede pra envia código pelo e-mail, entro no e-mail e não tem nenhum código não chega código nenhum Desconexão constante do servidor — Battlefield 6 — Código de erro 0:85008S Estou enfrentando desconexões recorrentes do servidor ao jogar Battlefield 6, principalmente, na ranked (perdi muitos pontos sem ter culpa), com a seguinte mensagem: "Não conseguimos conectar ao serv...conta bloqueada Minha conta foi bloqueada. nisto não consigo conectar, não tenho banimento, queria saber o motivo.