Santanagamer1309Newcomer2 days agoErro jogo caindo e aparecendo mensagem de erro desconhecidoJogo entra fica em torno de 5 minutos e cai mensagem aparece erro desconhecido ou autenticação necessária aparece no meio do jogo. IMG_A00A023A-CB85-48CD-A5B5-02215E16F9B5.jpeg3 MB
1 ReplyReplies sorted by NewestGUiiH1998Seasoned Newcomer1 day agomeu jogo também começou a aparecer essa mensagem , sempre joguei sem nenhum problema.
GUiiH1998Seasoned Newcomer1 day agomeu jogo também começou a aparecer essa mensagem , sempre joguei sem nenhum problema.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago494 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago494 Posts
Recent DiscussionsAlteração de mecânica sem aviso O exlma. Sra DICE poderiam parar de mudar mecânicas de funcionamento dos RPGs sem avisar? Voltou o bug de atirar RPG nos Helicópteros e não contar o dano. Sem contar que a cada dia o ballet drop d...Black bird tá desbalanceado Cara, não tem como jogar quando tem black bird nos mapas. Quem tá minimamente acostumado a jogar consegue facilmente mais de 60 killls com o helicóptero. Flare infinito o tempo todo, não dá pra abate...memória de vídeo ocupada não aparece nas configurações! Nas configurações de vídeo do meu jogo, não está aparecendo a quantidade de vídeo ocupada, como resolver? Agradeço antecipadamente! Restituição de Moedas. Recebi uma mensagem no jogo, onde me informava que iriam ser devolvidas as moedas que usei na última trilha bônus da Primeira temporada onde faltavam pontos para liberar ela totalmente, porém ainda n...Isso é jogar contra PC. Desde o lançamento eu venho reclamando do BUG do matchmaking que vem nos obrigando a jogar contra PC, o vídeo em anexo mostra isso, certamente esse BUG vem da diferença enorme de taxa de atualização ...