FUI SCAMMADO PELA EA! COMPENSAÇÃO NÃO RECEBIDA.
Fiz a pré-compra da Edição Phanton do jogo para quando chegasse no dia do lançamento tivesse tudo certinho pra jogar tranquilo. No dia 10 porém não consegui jogar porque simplesmente o EA App não deixava como todo mundo ja sabe. Com isso em mente, a própria EA disse que daria uma compensação para os jogadores afetados com boosts de XP e Hardware e no caso das pessoas que tem a Edição Phanton tambem o passe para a season 2. Eu fui afetado e até o momento não recebi NADA. E pra piorar, abri um caso no site da EA para eles tentarem me ajudar e a unica coisa que falam é que a minha conta não tem os criterios para receber a recompensa. Não falam quais são os critérios e se for seguir pelo que eles falaram no post do X, eu sigo sim os criterios. Eles comentem o erro no dia do lançamento, falam uma coisa e não cumprem! E quem é que sai prejudicado? Eu. Complentamente enganado pela EA! Alguem mais com esse problema? Conseguiram falar com alguem e resolver isso? Já vi algumas pessoas falando sobre isso, mas niguem grande da comunidade.