Forum Discussion

zNksz's avatar
zNksz
Rising Novice
1 month ago

jogo fechando para a tela inicial

ja faz  um longo tempo que jogo o jogo e estou nivel 286 durante esse tempo todo e todo dia o meu jogo fecha inumeras vezes sem mensagem de erro ou algo do tipo, isso ta me exaurindo de uma forma enorme, preciso de uma solucao para esse problema ridiculo, jogos varios outros jogos e nao tenho esse tipo de problema de forma alguma, ja tentei algumas solucoes e nada de resolver, porque realmente o problema ta no jogo, cara preciso de auma ajuda urgente com isso.

setup 

Nome do Dispositivo DESKTOP-VHBHIE2

Processador AMD Ryzen 7 5700X 8-Core Processor 3.40 GHz

RAM instalada 32,0 GB

Armazenamento 932 GB SSD KINGSTON SNV3S1000G

Placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 (8 GB)

Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá, zNksz​ 

Entendemos como isso é frustrante, ainda mais depois de tanto tempo jogando e sem qualquer mensagem de erro. Quando o jogo fecha direto para a tela inicial, pode estar ligado a conflito de software ou instabilidade após atualizações.

Alguns pontos que valem testar, se ainda não tentou:

• Desative overlays e softwares de monitoramento (Adrenalin overlay, MSI Afterburner, RivaTuner, Discord).
    • No driver AMD, tente instalar uma versão estável anterior usando instalação limpa.
    • Execute o jogo sem overclock (CPU, GPU e RAM).
    • Verifique se o EA App e o anti-cheat estão na lista de exceções do antivírus.
    • Apague o cache do EA App e a pasta de configurações do jogo em Documentos, deixando o jogo recriar tudo.
    • Teste um clean Boot

Nos Indique se tiver sucesso. 

• Rode o APP e o jogo em modo administrador
    • Teste o jogo com 60 FPS e depois 30FPS  travados - Deixe a parte gráfica em resolução menor

• Limpe o lixo eletrônico, reinicie o pc e abra o aplicativo novamente.

• zNksz's avatar
    zNksz
    Rising Novice
    1 month ago

fiz todos os passos e nada resolveu, gostaria que voces dessem a devida atencao para esse problema.

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    1 month ago

Poste o Dxdiag para vermos os erros que aparecem: https://help.ea.com/pt-br/articles/technical-issues/dxdiag-information-pc/

• Estou tendo o mesmo problema, começou ontem após a atualização, parabéns DICE e EA...

• zNksz's avatar
    zNksz
    Rising Novice
    1 month ago

olha o tant de crash que eu tenho, isso ta impossilvel, somente nesse jogo.

• FMZA777's avatar
    FMZA777
    New Rookie
    1 month ago

Fala colega, aqui mesmo problema, o jogo nem abre mais. Antes ele reiniciava o PC sozinho, o que já é absurdo. Dai tentei mexer na porcentagem de energia do processador, aumentei os fans, reinstalei driver de video, desliguei o Afterburner, tentei undervolt, nada. Desde as ultimas 2 atualizações meu jogo simplesmente não roda mais. Antes rodava perfeitamente, sem nenhum problema.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
460 Posts