Forum Discussion

ARTHURZ1M23's avatar
ARTHURZ1M23
Seasoned Newcomer
5 days ago

Bug no HUD do RedSec – Marcadores de spawn/loadout não aparecem

Plataforma: Steam (vinculado ao EA App) Modo: RedSec (Battle Royale)

Após a última atualização, meu HUD está parcialmente bugado apenas no modo RedSec.

Consigo ver elementos básicos (vida, arma, minimapa)
 O sistema de ping funciona normalmente
Porém NÃO consigo ver: Indicadores de ponto de ressurgimento (spawn)
Marcadores de armas/loadout
Marcadores de interação no mapa
Indicadores de squad no mundo

Esses elementos aparecem normalmente para meus companheiros de equipe, mas não aparecem para mim. Sou obrigado a usar apenas o minimapa para me localizar.

Importante: Esse problema acontece em todas as partidas do RedSec, não é algo isolado de um lobby específico.

O que já tentei: Reinstalar o jogo
Apagar todas as pastas de configuração (Documentos)
Limpar cache do EA App
Formatar completamente o PC
Resetar todas as configurações dentro do jogo
Ativar/desativar HUD
Trocar idioma do jogo
Atualizar drivers da GPU

Nada resolveu o problema. Informações adicionais: O bug começou logo após a última atualização Outros modos do jogo parecem funcionar normalmente Parece ser um problema de renderização ou sincronização do HUD no RedSec Solicitação: Peço que verifiquem esse problema. Parece estar relacionado ao HUD/UI do RedSec ou ao perfil do jogador. Se necessário, posso enviar vídeo ou mais detalhes. Obrigado.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola ARTHURZ1M23​ 

Obrigado pelo report  está claro e bem detalhado.

Pelo que descreve no Battlefield 6, isso aponta para um bug de HUD/UI específico do modo RedSec, provavelmente ligado a:

• renderização de marcadores no mundo ou sincronização do HUD com o perfil do jogador

O facto de:

• ser consistente em todas as partidas
    • ter começado após update
    • já ter sido feito troubleshooting completo
    • afetar só você (e não o squad)
    • persistir após reinstalação e até formatação reforça que pode estar ligado a dados de perfil/configuração no servidor, não local

Resumo:

• HUD básico funciona
    • marcadores “world-space” (spawn, loadout, squad) não renderizam  possível falha na camada de UI do modo RedSec

Se for possível, anexar um vídeo do problema e indicar a resolução/ratio usada pode ajudar a reproduzir mais rápido.

• ARTHURZ1M23's avatar
    ARTHURZ1M23
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

cara isso é muito ruim man, achei q era somente o meu q tava assim

• horbachh's avatar
    horbachh
    Newcomer
    2 days ago

Meu jogo também esta igual, quando abre o chat, ele não fecha mais e o jogo fica praticamente sem funcionar, não responde a nenhum comando

sempre tenho que fechar e abrir o jogo novamente. E isso perde toda a graça da partida!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 hours ago
502 Posts