FOX_LeoFoxtrotRising Novice26 days agoNÃO CONSIGO USAR AS SKINS DO PASSE COMPREI A VERSÃO PRO DO BF E NÃO CONSIGO USAR AS SKINS DO PASSE, AS SKINS DO PHANTON QUE ELES ME DERAM POR CONTA DO TRANSTORNO NO LANÇAMENTO TBM SUMIRAM MANDEI MENSAGEM PRA EA E DISSE QUE TEM VÁRIOS...Show More
fabiOgro2Seasoned Newcomer3 days agoComprei hoje PASSE DE BATALHA PRO e não liberou varias coisas do passe...
Recent DiscussionsAssunto: Problema com a Melhoria Phantom – Itens não recebidos Olá, equipe de suporte. No dia 10/10/2025, adquiri o Battlefield™ 6 – Edição Standard na Steam. Alguns dias depois, em 02/10, comprei também a melhoria Battlefield™ 6 – Melhoria Phantom. Porém, até...Não consigo acessar a conta do jogo Me ajudem Não consigo acessar a conta do jogo porque está com outro e-mail na minha conta preciso que vocês me mandem o e-mail e a senha para q eu posso ter acesso Já faz 3 dias que o redsec quads não funciona. Desde a última atualização, o matchmaking do Redsec Quads Crossplay Off não funciona. Antes da última atualização estava normal, achando partidas rápidas, agora a sala para de adicionar jogadores e n...Comprei o BF pro e não desbloqueou itens instantâneos Comprei o passe pro e os itens instantâneos ainda estão bloqueados para uso, não sei o porquê, os itens são as skins que liberam de cada classe assim que é comprado o passe. Xbox x - lag/server problems? Solution? I try to play BF6 at night but its almost impossible. A lot of some kind of lag. Everyone can kill me in a half second. I cannot win a gunplay. Sometimes need a full magazine to kill someone. Toda...