Bombacha32Seasoned Newcomer5 months agoPasse d batalha pro Comprei o passe e as recompensas n desbloquearam mostra q estão desbloqueadas e quando vc vai tentar colocar o operado ou a arma tá bloqueada
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago498 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago498 Posts
Recent DiscussionsBug no HUD do RedSec – Marcadores de spawn/loadout não aparecem Plataforma: Steam (vinculado ao EA App) Modo: RedSec (Battle Royale) Após a última atualização, meu HUD está parcialmente bugado apenas no modo RedSec. Consigo ver elementos básicos (vida, arma...Erro 0:85009S Recentemente vejo muitas pessoas relatando esse erro ao formatar o computador, depois de ter formatado o meu computador não consigo mais jogar nenhum Battlefield,tentei jogar Battlefield 1 fico sendo...Desde o lançamento do bf6 eu sofro com problemas de desconexão Desde que battlefield 6 lançou eu sou desconectado das partidas, algumas vezes o jogo diz que eu estou ausente, (mesmo estando jogando a partida toda, inclusive no momento da desconexão), e outras ve...jogo fechando para a tela inicial ja faz um longo tempo que jogo o jogo e estou nivel 286 durante esse tempo todo e todo dia o meu jogo fecha inumeras vezes sem mensagem de erro ou algo do tipo, isso ta me exaurindo de uma forma eno...Congelamento de tela voltando para a área de trabalho no Battlefield 6 Estou com um problema no Battlefield 6 que já tentei resolver de várias manteiras. Entro no jogo e consigo jogar por alguns minutos. Mas sempre o jogo congela a tela e fecha sozinho. Nos logs de cras...